Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chuu, do LOONA, se pronuncia sobre petição da Blockberry Creative para banir suas atividades

A petição da BlockBerry Creative busca banir as atividades de entretenimento de cinco integrantes do LOONA. Entenda!

Redação Publicado em 02/02/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chuu em imagem teaser para o álbum "Flip That” do LOONA - Reprodução/ Blockberry Creative
Chuu em imagem teaser para o álbum "Flip That” do LOONA - Reprodução/ Blockberry Creative

Na última quarta-feira, 1, a Blockberry Creative, empresa responsável pelo LOONA, anunciou que entrou com uma petição para banir todas as atividades de entretenimento de Chuu, Heejin, Kim Lip, Choerry e Jinsoul, membros do grupo que venceram o processo contra a agência e terminaram seus contratos exclusivos.

Hoje, Chuuse pronunciou sobre o acontecimento através de sua conta pessoal no Instagram, onde desmentiu todas as acusações. Confira a declaração completa:

“Olá, aqui é o Chuu.

É muito cansativo e muito triste ter que ficar dando declarações sobre assuntos como esse.

Eu acho que os artigos difamatórios baseados em relatórios falsos ultrapassaram o limite recentemente.

Em dezembro de 2021, eu nem conhecia tão bem a empresa chamada BY4M.

É insuportável que eles tentem envolver não apenas a mim, mas também as membros em mentiras, então vou resolver minha posição e responder em breve”.

Conforme repercutido pelo portal Soompi, a petição realizada pela BlockBerry Creative afirma que as ações realizadas por Chuu em 2021 para assinar contrato com a BY4M STUDIO são uma “adulteração” já que, na época, a idol ainda era contratada da agência.

De acordo com um oficial da associação de entretenimento (via Koreaboo), a petição contra Heejin, Kim Lip, Jinsoul e Choerry também já foi solicitada, no entanto, detalhes sobre o documento ainda não podem ser revelados já que o caso ainda está em andamento.

Formado em 2018, o LOONA é composto por 12 integrantes: Haseul, Vivi, Yves, JinSoul, Kim Lip, Chuu, Heejin, Hyunjin, GoWon, Choerry, Olivia Hye e Yeojin. Seu mais recente comeback como um grupo completo aconteceu em junho de 2022, com o mini-álbum “Flip That”. Confira o clipe da faixa título!