Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chaves: Descubra como visitar a exposição no MIS Experience

Amado pelo público brasileiro, "Chaves", tem seus 40 anos de existência celebrados em uma exposição imersiva no MIS; veja mais!

Redação Publicado em 05/01/2024, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenário da exposição 'Chaves: A Exposição' - Wallacy Ferrari
Cenário da exposição 'Chaves: A Exposição' - Wallacy Ferrari

Isso, isso, isso! 'Chaves: A Exposição' já está entre nós. Criada em homenagem aos 40 anos da estreia de uma das séries mais fascinantes para os brasileiros, a mostra foi aberta nesta sexta-feira, 5, no MIS Experience.

Com muita nostalgia, o espaço conta com a reprodução da icônica Vila do Chaves, onde é possível conferir a casa do Seu Madruga e até mesmo a temida Sala da Bruxa do 71. A exposição também conta com itens de acervo e 26 salas que apresentam espaços imersivos, sendo possível conferir de perto figurinos de personagens marcantes.

Além disso, outras criações marcantes de Roberto Gómez Bolaños também podem ser vistas, como o cômico Chapolin Colorado e também Chespirito.

A obra de Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin Colorado, será exposta pela primeira vez com itens originais, espaços imersivos e interativos dispostos em 26 salas somando mil metros quadrados, recriando de maneira fiel dezenas de cenários icônicos e muito mais para você descobrir, rir e se emocionar!", explica o site da exposição.

Como visitar

A exposição foi aberta ao público nesta sexta-feira, 5. Para visitar, os fãs e curiosos podem garantir seus ingressos pelo site da Total Ticket, onde os passes custam a partir de R$ 20,00. Aberto de terças a sextas das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 21h. Já nos domingos e feriados o horário é diferente: das 10h às 20h. 

A RECREIO conferiu de perto a exposição nesta sexta-feira. Confira algumas imagens de 'Chaves: A Exposição' abaixo!

Chapolim
Figurino do Chapolim /Crédito: Wallacy Ferrari

Dona Florinda e Senhor Girafales
Dona Florinda e Senhor Girafales /Crédito: Wallacy Ferrari

Sala de estar da casa da Dona Florinda
Sala de estar da casa da Dona Florinda /Crédito: Wallacy Ferrari

Espaço imersivo da exposição
Espaço imersivo da exposição /Crédito: Wallacy Ferrari