Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chaehyun, do Kep1er, machuca o tornozelo e participará de apresentações de forma diferente

Depois de dois dias do comeback, agências comunicam que Chaehyun, do Kep1er, teve uma lesão o tornozelo

Redação Publicado em 12/04/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chaehyun em imagem de divulgação da música 'Giddy' - Divulgação/ WAKEONE/ Swing Entertainment
Chaehyun em imagem de divulgação da música 'Giddy' - Divulgação/ WAKEONE/ Swing Entertainment

Nesta quarta-feira, 12, a WAKEONE e a Swing Entertainment anunciaram que Kim Chae Hyun, do Kep1er, sofreu uma lesão no tornozelo. Confira o comunicado oficial das empresas:

Olá.

Aqui é WAKEONE e Swing Entertainment.

Kim Chae Hyun, da Kep1er, sofreu uma lesão no tornozelo enquanto realizava uma atividade programada.

Devido ao inchaço acompanhado de dor, ela foi imediatamente levada ao hospital e foi informada de que precisa usar gesso e muletas por enquanto.

Sentindo-se lamentável [por se machucar] junto com o início das atividades para o quarto mini-álbum, bem como preocupada que isso possa prejudicar a equipe, Chae Hyun está fazendo o seu melhor para se recuperar com uma forte vontade de estar no palco com sua equipe

Assim, a agência teve discussões aprofundadas com os membros com base na opinião do médico, e foi decidido que Chae Hyun participaria dos shows de música agendados enquanto estava sentado em uma cadeira, julgando que há riscos de lesões adicionais para Chae Hyun se apresentar no palco imediatamente.

Devido a essa situação atual, o evento de assinatura de fãs de chamada de vídeo que estava agendado para hoje às 19h. O KST será adiado para 15 de abril às 21h. KST.

Pedimos sua compreensão de que a participação de Chae Hyun nas próximas atividades pode ser flexível, e pedimos desculpas por causar preocupação com essa notícia repentina.

Pedimos a generosa compreensão dos fãs e da equipe de todas as atividades relacionadas.

Obrigado(a)."

Vale lembrar que a dois dias atrás, o grupo realizou seu comeback, com seu quarto mini-album “LOVESTRUCK!”, junto com o clipe da title track “Giddy”. Confira!

Kep1er é composto por Yujin, Mashiro, Xiaoting, Chaehyun, Dayeon, Hikaru, Huening Bahiyyih, Younggeun e Yeseo. O grupo foi formando em 2022 através do programa “Girl Planet 999”, que é produzido pela emissora coreana Mnet.