Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Super Mario Bros

Cena inédita de 'Super Mario Bros.' apresenta detalhes do Mushroom Kingdom

O esperado filme sobre Super Mario Bros ganhou uma cena inédita nesta sexta-feira, 9. Confira!

Ramon de Paschoa Publicado em 09/12/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Super Mario Bros' - Divulgação/Illumination
Cena do filme 'Super Mario Bros' - Divulgação/Illumination

Uma das animações mais aguardadas do ano que vem, ‘Super Mario Bros’, teve uma cena inédita do filme com os personagens do Mushroom Kingdom divulgada pelo estúdio Illumination nesta sexta-feira, 9.

A cena traz o personagem Toad guiando Mário pela cidade dos cogumelos. Além deles, podemos ver também objetos icônicos do clássico videogame como as moedas de ouro, os tubos de transporte e também os tijolos flutuantes. 

O filme trará inúmeras referências ao universo dos games da Nintendo, como as várias versões do Mario, desde o Raccoon Mario até o Fire Mario, além outros jogos clássicos, como Mario Kart e Donkey Kong. 

Os atores Chris Pratt e Anya Taylor-Joy fazem parte do elenco de dubladores como Mario e Princesa Peach. O longa também conta com a participação das vozes de astros como Jack BlackCharlie Day e Keegan-Michael Key

A animação é uma produção da Illumination, conhecida pela trilogia de 'Meu Malvado Favorito', e tem sua estreia marcada para chegar às telonas brasileiras no dia 30 de março de 2023.