Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Casa Warner

Casa Warner 2023 chega à São Paulo em setembro

A Casa Warner 2023 será uma exposição interativa para celebrar os 100 anos da Warner Bros.

Redação Publicado em 15/08/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da Casa Warner 2023 - Divulgação
Imagem promocional da Casa Warner 2023 - Divulgação

A partir do dia 1 de setembro, o Shopping Eldorado irá receber a Casa Warner 2023. Sendo um grande sucesso de público e crítica, o espaço temático com exposição interativa é uma celebração ao centenário dos estúdios Warner Bros. e seus incríveis filmes, séries de TV e animações que conquistaram fãs por todo o mundo. Com valores que vão de R$ 50 a R$ 150, os ingressos já estão à venda pela Ticket Master e na bilheteria local.

A Casa Warner 2023 estará aberta para visitação até o dia 29 de outubro no estacionamento aberto do Shopping Eldorado e contará com ativações de franquias e produtos favoritos da Warner Bros., como “DC (Batman)”, “Looney Tunes (Pernalonga e Patolino)”, “Os Flintstones”, “Scooby-Doo” e “Tom e Jerry”; “FRIENDS”; “Harry Potter”, “Casablanca”; “Matrix”; “O senhor dos Anéis”; “O Mágico de Oz”; “IT”, “Sexta-Feira 13” e muito mais!

“O Shopping Eldorado vem trabalhando ao longo de 2023 para trazer eventos inéditos, e que ofereçam experiências exclusivas aos seus clientes. E, ter a Casa Warner em sua edição comemorativa aqui no Eldorado vai ao encontro do nosso propósito com os eventos que pretendemos trazer em 2024”, conta Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Além de espaços super instagramáveis, a exposição terá atividades interativas e instalações comemorativas que levarão os visitantes pelos 100 anos de história do estúdio, sucessos significativos e oportunidades emocionantes para os fãs das maiores franquias de quadrinhos DC, do cinema e da televisão.

"Nossa equipe da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment se destaca na criação de espaços que permitem aos fãs vivenciar experiências inspiradas em suas séries, filmes e personagens favoritos. Isso nos fornece uma expertise única para trazer ainda mais experiências aos fãs em todo o Brasil com iniciativas como o Parque do Terror e espaços temáticos inspirados na franquia Wizarding World”, comenta Marcos Mello, Diretor Geral da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil.

Serviço: Casa Warner 100 anos

Data: 01 de setembro a 29 de outubro

Horário: 10h às 22h

Ingressos: Ticket Master e bilheteria local

Local: Shopping Eldorado — Estacionamento Aberto

Localização: Avenida Rebouças, 3970; Pinheiros, São Paulo, SP, Brasil