Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / bugAboo

bugAboo anuncia disband após apenas 1 ano de debut

O grupo realizou seu primeiro e último comeback em junho deste ano

Redação Publicado em 08/12/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
bugAboo em concep photo de seu primeiro single álbum - Divulgação/ A Team Entertainment
bugAboo em concep photo de seu primeiro single álbum - Divulgação/ A Team Entertainment

Nesta quinta-feira, 08, a empresa A Team Entertainment compartilhou um comunicado informado que o bugAboo terá suas atividades como grupo interrompidas, e que os contratos exclusivos de todas as meninas serão rescindidos.

No anúncio do disband, a agência contou que a decisão foi tomada após “longa consideração e discussão”, além de ter agradecido os fãs por todo o apoio que o grupo recebeu ao longo desses 14 meses de debut. Veja o anúncio completo!

Olá. Aqui é a ATEAM Entretenimento.

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs que amam e apoiam o bugAboo. Queremos informá-lo sobre nossa declaração oficial sobre as atividades do grupo bugAboo.

bugAboo, que trabalhou duro desde o debut até agora enquanto recebia amor dos fãs, interromperá as atividades do grupo a partir de hoje. A agência e os membros decidiram interromper as atividades do grupo e rescindir os contratos de todos os membros após longa consideração e discussão.

Mais uma vez, expressamos nossa gratidão por todo o apoio e pedimos sinceras desculpas por fornecer notícias repentinas aos fãs que amavam o bugAboo.

Por favor, mostre seu amor caloroso imutável e apoio aos membros antes de seu novo começo.

Obrigada.

Formado pelo famoso produtor Ryan Jhun, o bugAboo foi composto por Choyeon, Yoona, Rainie, Zin, Eunchae e Cyan. A estreia das meninas foi realizada em outubro de 2021 através do lançamento do single álbum que leva o nome do grupo.

O primeiro e último comeback do bugAboo foi realizado em junho deste ano com a divulgação de “Pop”, seu segundo single álbum que recebeu um MV para a title-track homônima. Relembre!