Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS, NewJeans, TXT e mais: HYBE anuncia próximos projetos de seus artistas

A HYBE divulgou alguns dos principais planos para os seus artistas nos próximos meses. Confira!

Redação Publicado em 10/11/2022, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS, NewJeans e TXT - Divulgação/BigHit Music/Reprodução/Twitter/NewJeans_ADOR
BTS, NewJeans e TXT - Divulgação/BigHit Music/Reprodução/Twitter/NewJeans_ADOR

Nesta quinta-feira, 10, a HYBE divulgou para o público geral um briefing contendo algumas atualizações sobre a empresa, incluindo os futuros planos para os seus artistas nos próximos meses, e início do ano de 2023. Confira alguns dos principais anúncios!

Novos boygroups

De acordo com o CEO da empresa, Park Jiwon, o primeiro boygroup da HYBE LABELS JAPAN, chamado de &TEAM, realizará o seu tão esperado debut no dia 7 de dezembro. Além disso, também é esperado que a subsidiária PLEDIS Entertainment também realize o debut de um novo grupo masculino no próximo ano.

TXT

O TOMORROW X TOGETHER, ou simplesmente TXT, terá o seu mais novo comeback com seu quinto mini-álbum em janeiro de 2023.

BTS

Durante o novo briefing, a HYBE reafirmou a notícia que após o alistamento militar de Jin, os outros integrantes do BTS deverão se concentrar em seus projetos individuais.

“Por favor, dê muito incentivo e interesse pelas atividades do BTS”, declarou Park Jiwon no briefing.

Hwang Minhyun

Ex-integrante do NU’EST, Hwang Minhyun tem aparição confirmada no drama “Alchemy of Souls Part 2”. Além disso, a HYBE também confirmou que Minhyun está se preparando para o lançamento de seu primeiro álbum solo.

SEVENTEEN

Segundo o comunicado, o SEVENTEEN está se preparando para lançar novas músicas no primeiro semestre de 2023.

fromis_9

De acordo com a HYBE, o fromis_9 também deverá realizar o seu novo comeback no primeiro semestre de 2023. A estreia marcará o primeiro lançamento do grupo só com oito integrantes, desde a saída de Gyuri em julho deste ano.

I-LAND

A segunda temporada do programa de sobrevivência “I-LAND” também foi confirmada pela HYBE. A competição, que formou o ENHYPEN em sua primeira season, buscará novamente formar um novo grupo de idols. Segundo a BELIFT LAB, “Estamos no meio da produção com o objetivo de entrar no ar no primeiro semestre do próximo ano”.

ENHYPEN

Após o fim de sua turnê mundial, prevista para acontecer no início do ano que vem, o ENHYPEN deverá lançar um novo álbum inédito, de acordo com o briefing da HYBE.

LE SSERAFIM

Com o seu recente comeback através da música “ANTIFRAGILE”, o LE SSERAFIM está se preparando agora para sua primeira turnê mundial, que deverá passar por regiões da Ásia, América do Norte e muito mais.

NewJeans

Por fim, a HYBE confirmou a data do novo comeback do NewJeans com seu novo single “OMG”: 19 de dezembro, que chegará antes de um álbum inédito, previsto para estrear em janeiro de 2023.