Recreio

Bruna Marquezine revela que fez teste para filme da DC; saiba detalhes

Atriz chegou a contracenar com Ezra Miller

Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h44

Bruna Marquezine revela que fez teste para filme da DC; saiba detalhes - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine revela que fez teste para filme da DC; saiba detalhes - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine contou recentemente, no podcast Mamilos, que já chegou a fazer teste para um filme da DC, mais especificamente, o The Flash. A atriz, inclusive, chegou a contracenar com Ezra Miller! Porém, por conta da pandemia, Bruna não conseguiu ir à Londres fazer os testes finais e o papel acabou ficando com Sasha Calle.

Segundo Marquezine, na época dos testes ela ainda não sabia muito sobre a personagem: "Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu considero muito mais capacitadas do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Até então, era para uma personagem que a gente não tinha muita informação".  

Filme 'The Flash'

O filme “The Flash”, estrelado por Ezra Miller, é uma das produções mais aguardadas pelos fãs da DC. E, com estreia prevista para 4 de novembro de 2022, o diretor Andy Muschietti contou que as gravações já terminaram! A informação foi revelada pelo Instagram, com uma foto dos bastidores e a legenda: "Que aventura. Obrigada a toda a equipe e elenco de THE FLASH por darem seu melhor todos os dias".

Vale lembrar que a produção teve seu primeiro teaser revelado pela Warner durante o DC FanDome 2021. Nele, podemos acompanhar Barry Allen voltando no tempo para tentar salvar a vida de sua mãe. A trama é uma adaptação do arco Ponto de Ignição, dos quadrinhos, e contará com a presença de Sasha Calle como Supergirl, além do retorno de Michael Keaton e Ben Affleck como o Batman.

Confira!