Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Flash ganha novo uniforme para a oitava temporada da série

O traje foi revelado por Grant Gustin durante o DC FanDome 2021; Confira!

Redação Publicado em 16/10/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de The Flash - Divulgação/CW
Imagem promocional de The Flash - Divulgação/CW

Durante a segunda edição do DC FanDome, o ator Grant Gustin realizou uma aparição especial para revelar o novo uniforme do Flash para a oitava temporada da série produzida pela CW.

flash
Novo uniforme do Flash para a oitava temporada de 'The Flash' / Crédito: Divulgação/DC

O mais novo traje fará parte do megaevento de cinco episódios que dará início a nova temporada, chamado de "Armageddon", que irão reunir vários heróis do universo DC da CW. Entre as aparições confirmadas, temos: Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (The Atom), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinel), Kat McNamara (Mia Queen), Osric Chau (Ryan Choi), Tom Cavanagh (Flash Reverso) e Neal McDonough (Damien Darhk).

Até o momento, ainda não foi revelado quando a oitava temporada de The Flash será disponibilizada no Brasil. 

Sobre o que falarão os episódios?​

Em “Armageddon”, uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra em circunstâncias misteriosas e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do Team Flash são levados ao limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam.

Todas as informações sobre "Armageddon" confirmam o que o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, disse anteriormente sobre o início da série. Durante uma conversa com a imprensa sobre a programação, Pedowitz observou que os primeiros cinco episódios da nova temporada de The Flash “apresentariam diferentes heróis do verso CW”.

Eric Wallace [o showrunner] e Greg [Berlanti, o produtor executivo] se reuniram e estão falando sobre outros super-heróis do universo CW que virão juntos em cada episódio individual”, disse ele. “Não será exatamente um crossover, mas terá uma sensação do tipo crossover e a introdução de todos esses personagens.”