Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Bruna Marquezine

Bruna Marquezine comenta sobre primeiras experiências em Hollywood: "Como vim parar aqui?"

Bruna Marquezine relembrou em entrevista momentos importantes que viveu ao estrelar "Besouro Azul"

Redação Publicado em 23/08/2023, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine como Jenny em 'Besouro Azul' - Reprodução/ DC/ Warner Bros. Pictures
Bruna Marquezine como Jenny em 'Besouro Azul' - Reprodução/ DC/ Warner Bros. Pictures

Sendo agora uma atriz de Hollywood, a brasileira Bruna Marquezine revelou detalhes sobre como estrelar o mais novo filme da DC nos cinemas, “Besouro Azul”, abriu portas para o novo momento de sua carreira em entrevista à Quem (via Omelete).

Para isso, no bate-papo, Marquezine relembrou sua passagem no evento anual Academy Museum Gala, evento realizado anualmente, que na edição de outubro do ano passado em Los Angeles, EUA, contou com a presença de outras grandes estrelas como Julia Roberts, Selena Gomez, George Clooney e Michelle Yeoh.

Com isso, Bruna conta que ao se dar conta de onde e com quem estava se perguntava: “O que estou fazendo aqui?". A questão que também rondava os pensamentos de Xolo Maridueña, o intérprete de Jaime Reyes, o mais novo herói do DCEU, segundo a atriz.

Olhava para o meu parceiro do filme, o Xolo [Maridueña], e a gente se questionava o que estávamos fazendo ali. [Sentíamos] que  a gente não pertencia àquele lugar, com tantas estrelas e artistas que crescemos assistindo e admirando", disse ela.

Ainda assim, Bruna justifica o pensamento que tiveram. "Acho que nem diria que isso é síndrome do vira-lata, é só um lugar de muito respeito e admiração por aqueles profissionais. Saber que temos a oportunidade de estar no mesmo ambiente que eles, de trabalhar com pessoas que cresci admirando, é muito emocionante".

Apesar da nova experiência causar momentos de reflexão na atriz, ela revela que entende o motivo pelo qual chegou onde está agora.

Isso é muito gratificante, mas ao mesmo tempo me questiono: 'Como isso tudo aconteceu? Como vim parar aqui?'. Por mais que eu saiba bem a resposta: foi muito trabalho", completou.

Vale lembrar que “Besouro Azul” chegou aos cinemas brasileiros no dia 17 de agosto para apresentar Jaime Reyes, que após entrar em contato com uma tecnologia estranha adquire habilidades sobre-humanas e precisa salvar o mundo. Relembre o trailer!