Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Marvels

Brie Larson revela imagem dos bastidores de 'The Marvels' com outras heroínas

Sendo o segundo filme protagonizado pela atriz, 'The Marvels' deve chegar aos cinemas em 2023

Redação Publicado em 23/11/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson, a atriz que dá vida a Capitã Marvel - Divulgação/ Marvel
Brie Larson, a atriz que dá vida a Capitã Marvel - Divulgação/ Marvel

Girl Power! Aumentando a expectativa para a esteia de ‘The Marvels’, na última terça-feira, 23, Brie Larson, a atriz que dá vida a Capitã Marvel, publicou uma foto dos bastidores do filme ao lado de Teyonah Parris (Monica Rambeau), Iman Vellani (Kamala Khan) e da diretora Nia DaCosta. Confira!

Vale lembrar que o elenco conta também com Samuel L. Jackson, que apesar de não estar presente na imagem, deixou um comentário curioso na publicação: “Whatchall up to without me??!!” que na tradução para o português significa “O que vocês estão fazendo sem mim?”.

Além do ator que dá vida a Nick Fury, a trama que unirá os acontecimentos de ‘Capitã Marvel’ (2019) e as séries ‘Ms. Marvel’ e ‘WandaVision’, contará com Tessa Thompson, Mckenna Grace e Zawe Ashton para compor as estrelas do longa.

Sendo uma adaptação das HQs da Marvel, “The Marvels” é o segundo filme protagonizado pela Capitã Marvel. O longa-metragem que é produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 28 de julho de 2023. A previsão de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.