Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Brave Entertainment

Brave Entertainment revela o primeiro grupo feminino desde o Brave Girls

A Brave Entertainment divulgou novas informações sobre o lançamento de seu novo girlgroup; saiba mais!

Redação Publicado em 12/01/2024, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação para o lançamento do grupo 'Candy Shop' e Concept photo do Brave Girls para o álbum 'Summer Queen' - Divulgação/Brave Entertainment
Imagem de divulgação para o lançamento do grupo 'Candy Shop' e Concept photo do Brave Girls para o álbum 'Summer Queen' - Divulgação/Brave Entertainment

Na madrugada de hoje, (12), a Brave Entertainment revelou mais informações sobre o lançamento de seu próximo grupo feminino. Vale destacar que, no mês passado, a agência anunciou que estava nos preparativos para um novo girlgroup, que teria 4 membros e estrearia no primeiro semestre deste ano!

O girlgroup séra chamado de “Candy Shop”. “Candy” é a abreviação de “CAtch N Draw Youth”, que significa “Vamos pegar e desenhar jovens”. Enquanto “Shop” simboliza o espaço que conecta membros e ouvintes. 

Ademais, as integrantes possuem diversos encantos, como a colorida música “Candy”, que têm a ambição de atrair a simpatia dos ouvintes apresentando músicas que representem sua geração. Essas informações foram divulgadas pela Brave Entertainment, através do site Naver.

“Candy Shop” é o primeiro novo girlgroup agenciado pela Brave Entertainment, desde o lançamento de Brave Girls, lançado há 13 anos atrás, em 2011. Liderados por Brave Brothers, os produtores da Brave Entertainment estão muito esperançosos para o lançamento de “Candy Shop”.

Infelizmente, ainda não foram divulgados os nomes das integrantes do grupo. Por enquanto, nos resta esperar o nascimento de mais um girlgroup feminino de sucesso. Para saber mais sobre as novidades no mundo do K-Pop, continue acompanhando o nosso site. Até a próxima!