Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Harry Potter

Harry Potter: Redução do papel de Gina deixou Bonnie Wright decepcionada, revela atriz

A atriz responsável por viver Gina Weasley nos filmes de Harry Potter, comentou sobre como se sentia com o papel reduzido de sua personagem na adaptação

Redação Publicado em 30/08/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bonnie Wright como Gina Weasly na saga Harry Potter - Divulgação/ Warner Bros.
Bonnie Wright como Gina Weasly na saga Harry Potter - Divulgação/ Warner Bros.

Em recente entrevista ao “Inside of You With Michael Rosenbaum”, a atriz Bonnie Wright, que interpretou Gina Weasley na franquia de filmes de Harry Potter, revelou que se sentiu frustrada com a forma que sua personagem foi retratada nas adaptações cinematográficas. Isso porque, nos livros escritos por J.K. Rowling, a caçula da família Weasley tem uma participação importante no enredo, que foi cortada nos longas.

Inevitavelmente, muitas cenas de cada personagem foram cortadas do livro para o filme. Então, eu realmente não tinha muito o que mostrar no filme. Às vezes isso era um pouco decepcionante, porque havia partes do personagem que simplesmente não apareciam porque não havia cenas para fazer isso. Isso me deixou um pouco ansiosa ou só frustrada, acho”, disse a atriz (via Omelete)

Wright ainda revelou que, por conta da quantidade de filmes, era muito difícil conversar com os produtores e roteiristas para mudar essa situação. Ela também comentou sobre o fato de ficar preocupada com a opinião dos fãs da saga, acreditando que eles poderiam achar que ela estava “interpretando mal esse personagem”.

A atriz disse que mais tarde ter percebido que ela não teve a oportunidade de interpretar Gina direito por conta dos scripts. Bonnie ainda declarou que os fãs chegaram a compartilhar suas opiniões sinceras com ela:

Os fãs compartilham dessa decepção e falam tipo, ‘sabemos que não foi você. Nós só queríamos ver mais de você’. E isso é o mesmo para todos os personagens”

Confira a entrevista completa: