Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

BLACKPINK: Jisoo é a primeira a ganhar cartaz indiviual para "SHUT DOWN"

Jisoo, do BLACKPINK, foi a primeira integrante a receber um teaser pôster para a próxima title track

Redação Publicado em 09/09/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jisoo no clipe da música "PINK VENOM" - Reprodução/Youtube/BLACKPINK
Jisoo no clipe da música "PINK VENOM" - Reprodução/Youtube/BLACKPINK

O lançamento do novo full-álbum do BLACKPINK, “BORN PINK”, está cada vez mais perto. E nesta sexta-feira, 9, foi divulgado o primeiro cartaz teaser individual para a title track “Shut Down” com Jisoo. Veja o pôster! 

Na última quarta-feira, 7, o girlgroup publicou em suas redes sociais a tracklist completa do novo disco. ao todo, o álbum terá 8 músicas inéditas, sendo elas: “Pink Venom” que foi o single de pré-lançamento, “Shut Down” que é o title track, “Typa Girl, “Yeah, Yeah, Yeah”, “Hard to Love”, “The Happiest Girl”, “Tally” e “Ready For Love”. Confira a publicação 

A previsão para o “BORN PINK” chegar às plataformas de música é no dia 16 de setembro e marca o primeiro lançamento do grupo em quase dois anos, uma vez que o último ocorreu em outubro de 2020 com o primeiro full-álbum das meninas, o “THE ALBUM”.

O BLACKPINK foi formado pela YG Entertainment, e realizou o debut em 2016. Composto por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, o grupo possui hits como “Kill This Love”, “DDU-DU DDU-DU” e “How You Like That”.  

Confira o clipe “PINK VENOM”, que marca o começo dessa nova era das meninas: