Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Besouro Azul

Besouro Azul tem cena pós-créditos?

Descubra se o mais novo filme da DC, 'Besouro Azul', que já está no cinemas, tem ou não cena pós-créditos

Redação Publicado em 17/08/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de 'Besouro Azul' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Cartaz de 'Besouro Azul' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Besouro Azul”, o mais novo filme da DC, chegou aos cinemas nesta quinta-feira, 17, e marca a grande estreia de Bruna Marquezine em Hollywood. A estrela brasileira interpreta Jenny Kord, o par romântico de Jaime Reyes, protagonista interpretado por Xolo Maridueña. A produção conta com a direção de Angel Manuel Soto, e o roteiro foi assinado por Gareth Dunnet-Alcocer. Relembre o trailer!

Como sempre, surgiu a dúvida: “Besouro Azul” tem cenas pós-créditos? E a resposta é sim! O longa conta com duas cenas pós-créditos e a RECREIO vai te contar o que acontece em cada uma delas!

[ALERTA DE SPOILER]

Entre as duas cenas extras, a primeira é a mais importante, e aparece logo após os créditos iniciais. Isso porque ela traz uma resposta para o mistério do desaparecimento de Ted Kord, pai de Jenny. Nesse trecho, podemos ver o esconderijo secreto do homem, que assumiu, por muitos anos, a identidade do Besouro Azul.

O espaço está vazio, porém uma mensagem surge em um computador que está por ali. A voz de um homem, que aparenta estar desesperado, fala que o aviso é para Jenny, revelando que o pai dela está vivo.

Já a segunda cena pós-créditos aparece depois de todos os créditos do filme subirem, e não tem tanta relevância quanto a primeira. Ela mostra uma versão estendida do vídeo de Chapolin, que foi exibido quando tio Rudy, interpretado por George Lopez, acessa o sistema de vigilância das Indústria Kord em uma cena do longa.