Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Besouro Azul

Besouro Azul ganha primeira sinopse

A prévia de 'Besouro Azul' revela mais detalhes sobre a descoberta do Escaravelho

Redação Publicado em 14/12/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte conceitual de 'Besouro Azul' - Divulgação/ DC Comics
Arte conceitual de 'Besouro Azul' - Divulgação/ DC Comics

Aos poucos, ’Besouro Azul’, o novo longa-metragem da DC vai ganhando forma! Após revelar o primeiro pôster do filme, a trama que será estrelada por Xolo Mariduena e a atriz brasileira Bruna Marquezine, ganhou sua primeira sinopse na última terça-feira, 13.

A sinopse diz o seguinte:

O recém-formado Jaime Reyes (Xolo) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto ele procura seu propósito no mundo, o destino intervém quando ele inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.

Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis mudando para sempre seu destino ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.”

TUDO O QUE JÁ SABEMOS SOBRE BESOURO AZUL

Vale lembrar que em 3 de dezembro, Mariduena e Marquezine estiveram presentes na CCXP, onde subiram ao palco Thunder by Cinemark Club e apresentaram o primeiro pôster oficial de ‘Besouro Azul’. Relembre!

Além de Xolo no papel principal e Bruna como intérprete de Jenny, personagem que será o principal interesse amoroso do herói, o elenco conta também com Susan Sarandon, Damián Alcazar, George Lopez, Elpidia Carrillo e Adriana Barraza.

A trama que acompanha a trajetória de Jaime Reys, um adolescente mexicano-americano que após encontrar uma armadura alienígena, passa a ser o terceiro detentor do manto do Besouro Azul, apresenta também o primeiro super-herói latino da DC.

"Besouro Azul" será comandado pelo diretor Angel Manuel Soto, enquanto o roteiro ganha a assinatura de Gareth Dunnet-Alcocer. O filme deve entrar em cartaz em 18 de agosto de 2023.