Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Besouro Azul

"Besouro Azul" faz parte do DCEU? Diretor revela

"Besouro Azul", próximo filme da DC, chega aos cinemas em julho deste ano

Redação Publicado em 22/06/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Besouro Azul - Reprodução/ Youtube/ Warner Bros. Pictures Brasil
Besouro Azul - Reprodução/ Youtube/ Warner Bros. Pictures Brasil

Besouro Azul sequer estreou nos cinemas, mas seu futuro já está garantido! Isso porque, em entrevista a Total Film (Via Omelete), o diretor Angel Manuel Soto revelou que o herói faz parte do DCEU, o universo estendido da DC nas telonas.

Fazemos parte desse universo, desse mundo, e dos planos que eles têm criado para o futuro do DCU. Não estamos conectados aos filmes do passado. A nossa história se passa em um mundo onde os super-heróis existem, é verdade, mas nenhum dos eventos ou alianças dos filmes anteriores ditam o caminho para nós", explicou.

Além disso, Soto revelou qual a perspectiva para os novos filmes do herói, ao contar que desde o início, a ideia é transformar a trama em uma trilogia:

A mentalidade sempre foi de fazer ao menos mais dois longas. É a tradicional estrutura de três atos. O nosso primeiro filme é como o primeiro ato da saga dele."

A sinopse oficial do filme divulgada pelo estúdio diz: “O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto ele procura seu propósito no mundo, o destino intervém quando ele inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.

Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.”.

Para que a trama ganhe vida, Xolo Maridueña foi escalado para o papel principal, enquanto a atriz brasileira Bruna Marquezine interpreta Jenny, personagem que será o principal interesse amoroso do herói. Além deles, o elenco conta também com os atores: Susan Sarandon, Damián Alcazar, George Lopez, Elpidia Carrillo e Adriana Barraza.

"Besouro Azul" entra em cartaz em 18 de agosto, sob a direção de Angel Manuel Soto, enquanto o roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer.