Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / ENHYPEN

BELIFT LAB confirma planos para novo comeback do ENHYPEN

Este será o primeiro comeback do ENHYPEN desde o lançamento do hit 'Bite Me'

Redação Publicado em 05/10/2023, às 14h22 - Atualizado em 06/10/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do ENHYPEN para o álbum 'DARK BLOOD' - Divulgação/BELIFT LAB
Concept photo do ENHYPEN para o álbum 'DARK BLOOD' - Divulgação/BELIFT LAB

Eles já estão voltando! Nesta quinta-feira, 5, o portal sul-coreano Newsen (via Soompi) reportou que o boygroup ENHYPEN, da BELIFT LAB, está se preparando para realizar um novo comeback em novembro. Através de uma ligação, um representante da empresa confirmou à Dispatch que a informação é verdadeira.

Logo após, a agência emitiu uma nota, onde disse: “ENHYPEN lançará um novo álbum no próximo mês. O cronograma detalhado do retorno será revelado mais tarde.”. Até o momento, ainda não existem informações sobre a data exata do novo lançamento.

Vale lembrar que o mais recente comeback do boygroup aconteceu há cinco meses, com a divulgação do seu quarto mini-álbum “DARK BLOOD”, que chegou acompanhado de um clipe sombrio para a title track “Bite Me”. Relembre a seguir!

No showcase de lançamento do disco, os integrantes explicaram um pouco mais sobre algumas das músicas do álbum. Sobre ‘Fate’, uma das músicas presentes, eles disseram:

“’Fate’ é sobre um garoto que descobre o seu destino. Minha primeira impressão da música foi que era uma intro perfeita, já que foi destino encontrar os ENGENEs”.

O ENHYPEN é composto por sete integrantes, são eles: Jungwon, Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon, Sunoo e Ni-ki. O grupo foi formado através do programa de sobrevivência “I-LAND” pela empresa BE:LIFT Lab, em parceria com a HYBE e a CJ E&M Entertainment.

Relembre sua música de debut “Given-Taken”!