Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Lançamentos

'Barbie', 'The Marvels', 'Besouro Azul' e mais: 6 lançamentos que estamos ansiosos para assistir em 2023

Confira alguns dos lançamentos de 2023 mais esperados pelos fãs

Redação Publicado em 27/12/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais de 'Barbie', 'The Marvels' e 'Besouro Azul' - Divulgação/Warner Bros./Marvel Studios/DC Comics
Imagens promocionais de 'Barbie', 'The Marvels' e 'Besouro Azul' - Divulgação/Warner Bros./Marvel Studios/DC Comics

A última semana de 2022 finalmente chegou e, além de ser perfeita para refletir tudo o que aconteceu neste ano, também é um ótimo momento para abrir nossas mentes e pensar o que nos aguarda em 2023.

No universo do entretenimento, grandes filmes possuem estreia marcada para o ano que vai começar, acumulando uma enorme legião de fãs que está ansiosa para conferir as tramas de seus personagens favoritos. Pensando nisso, a Recreio separou uma lista incrível com 6 filmes que todo mundo está animado para conferir em 2023. Confira!

1. Barbie — 20 de julho de 2023

Desde o seu anúncio, o live-action “Barbie” se tornou um dos mais esperados pelo público. Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, o filme também contará com a participação de Will Ferrell (Um Duende em Nova York), America Ferrera (Superstore), Kate McKinnon (Saturday Night Live) e Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).


2. The Flash — 16 de junho de 2023

Estrelado por Ezra Miller, “The Flash” irá adaptar um dos arcos mais icônicos das HQs da DC, Ponto de Ignição, onde o velocista volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe enquanto bagunça a linha temporal.


3. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania — 17 de fevereiro de 2023

Com a volta de Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ irá apresentar a dupla retornando para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis”.


4. Besouro Azul — 18 de agosto de 2023

O filme sobre o primeiro super-herói latino da DC, estrelado por Xolo Mariduena e Bruna Marquezine chegará aos cinemas em agosto de 2023, e contará a história de Jaime Reys, um adolescente mexicano-americano que após encontrar uma armadura alienígena, passa a ser o terceiro detentor do manto do Besouro Azul.


5. A Pequena Sereia — 26 de maio de 2023

A história de Ariel finalmente está prestes a ganhar seu próprio live-action! Estrelado pela atriz e cantora Halle Bailey, “A Pequena Sereia” deverá seguir uma narrativa similar a da animação, contendo algumas mudanças. No novo filme, por exemplo, Úrsula não será apenas uma feiticeira maléfica, mas sim, terá uma conexão ainda mais próxima com a sereia, visto que será tia da princesa Ariel, ou seja, irmã do rei Tritão.


6. The Marvels — 28 de julho de 2023

Produzido pela Marvel Studios, “The Marvels” será o segundo filme protagonizado pela Capitã Marvel (Brie Larson), e também contará com a participação de Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani).