Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Barbie: ator revela que fica magoado ao ser questionado sobre sua participação no longa

Ator de "Barbie" revela que teve cenas cortadas e que fica triste quando perguntam sobre sua participação no filme

Redação Publicado em 14/08/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do live-action 'Barbie' (2023) - Reprodução/Warner Bros.
Cena do live-action 'Barbie' (2023) - Reprodução/Warner Bros.

Prestes a completar um mês de lançamento, “Barbie” continua no topo das bilheterias. O filme dirigido por Greta Gerwing já bateu U$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo e os números só crescem. Mesmo sendo um sucesso, nem todo o elenco da produção está aproveitando o momento. Isso porque um dos atores compartilhou que se sente magoado quando questionado o porquê ele foi escolhido para participar do longa.

O astro em questão é Rob Brydon, que no live-action da boneca mais famosa do mundo, interpretou o Ken Sugar Daddy. Em uma entrevista ao The Times (via Omelete), ele falou sobre como se sente quando desmerecem sua presença no filme e revelou que uma de suas cenas foi cortada do filme.

Dói um pouco quando algumas pessoas dizem ‘o que ele está fazendo em um filme hollywoodiano tão grande?’ Estou resignado ao fato de que é o preço que pago por não assumir os grandes papéis de atuação nos Estados Unidos e por fazer programas de televisão e narrações aqui [Reino Unido] em vez disso”, disse o ator.

Durante a entrevista, Brydon também revelou como conseguiu o papel de uma versão do Ken que foi descontinuada. Ele foi convidado a participar da produção pela própria Margot Robbie, que é uma grande fã dele. No início da carreira, a atriz morava em Londres, capital da Inglaterra, e foi uma grande telespectadora da sitcom “Gavin & Stacey”, na qual Brydon fazia parte.

Ron Brydon na premiere de 'Barbie' em Londres
Ron Brydon na premiere de 'Barbie' em Londres - Créditos: Gareth Cattermole/ Getty Images

Ele ainda finalizou a entrevista, revelando que gravou duas cenas para “Barbie”, mas uma delas acabou ficando de fora na edição final. Brydon disse:

Eles usaram apenas uma, que por si só foi bastante editada. No geral [minha participação] foi mais curta do que se poderia esperar. Por outro lado, havia muito talento britânico, alguns dos quais estiveram no set por nove meses, e as aparições deles não tiveram o mesmo impacto que meu único dia de trabalho”

O live-action da boneca mais famosa do mundo é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, que interpretam a versão tradicional da Barbie e do Ken. Além deles, o elenco do filme conta com Simu Liu, America Ferrera, Will Ferrell, Issa Rae, Michael Cera, entre outros. Relembre o trailer!