Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Bang Yedam

Bang Yedam, ex-TREASURE, anuncia colaboração com Winter, do aespa

Bang Yedam, ex-integrante do TREASURE, anunciou que seu single de comeback será um dueto com Winter, membro do aespa. Saiba mais!

Redação Publicado em 14/03/2024, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Bang Yedam e Winter, do aespa - Divulgação/YG Entertainment/SM Entertainment
Concept photo de Bang Yedam e Winter, do aespa - Divulgação/YG Entertainment/SM Entertainment

Foi confirmado nesta quinta-feira, 14, que Bang Yedam, ex-TREASURE, e Winter, integrante do aespa, lançarão um dueto. Vale lembrar que o idol já havia anunciado que faria um comeback com um novo single, previsto para chegar no dia 2 de abril. No entanto, até o momento, os fãs ainda não sabiam que seria uma colaboração.

O feat entre a dupla marcará o primeiro dueto de Yedam, visto que, em sua estreia solo, que ocorreu em novembro de 2023 com o mini-álbum "ONLY ONE", não possui colaborações. O projeto teve 6 músicas, sendo elas "Only One", "hebeolle", "Come To Me", "Miss You (Alternative Rock Version)", "Not At All" e "Miss You (Piano Version)". Escute!

Bang Yedam é um cantor sul-coreano, nascido em 7 de maio de 2002, e filho do famoso cantor Bang Daesik. O artista se tornou conhecido após ser o vice-campeão da segunda temporada do reality show "K-pop Star", da SBS, em 2012, e por ter feito parte do boygroup TREASURE, criado em 2020 pela YG Entertainment.

Além de Bang Yeadam, em 2022, Mashiho também anunciou a saída do grupo. Atualmente, o grupo segue em atividade com os 10 membros restantes, são eles: Hyunsuk, Jihoon, Yoshi, Junkyu, Jaehyuk, Asahi, Doyoung, Haruto, Jeongwoo e Junghwan. Seu último lançamento foi o mini-álbum "REBOOT", lançado em fevereiro deste ano. Escute!