Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BABYMONSTER

BABYMONSTER lançará seu primeiro mini-álbum em abril; entenda os detalhes!

O comeback do BABYMONSTER será realizado com o mini-álbum “BABYMONS7ER” e contará com as sete integrantes desta vez

Giovana Freitas Publicado em 28/02/2024, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BABYMONSTER - Divulgação/YG Entertainment
Integrantes do BABYMONSTER - Divulgação/YG Entertainment

BABYMONSTER, girlgroup da YG Entertainment, debutou em novembro de 2023 e está se preparando para lançar seu primeiro mini-álbum de estúdio, “BABYMONS7ER”. Em 27 de fevereiro, foi publicada uma prévia em seu canal do YouTube, afirmando que o projeto será lançado em 1 de abril de 2024. Confira!

Vale relembrar que, a estreia do BABYMONSTER aconteceu através do single “BATTER UP”, que conta com a participação da integrante Asa na composição do hit. O girlgroup foi o primeiro da YG a debutar desde a estreia do BLACKPINK, que aconteceu em 2016. Veja o clipe a seguir!

O BABYMONSTER possui sete integrantes. São elas: Chiquita, Ahyeon, Pharita, Asa, Rora, Rami e Ruka. Além de contar com integrantes nascidas na Coreia do Sul, o girlgroup tem duas meninas do Japão e duas da Tailândia.

Confira a seguir a reação dos fãs ao descobrirem que o BABYMONSTER irá lançar seu primeiro mini-álbum, chamado “BABYMONS7ER”, fazendo referência às sete integrantes do grupo! Vale lembrar que, no debut oficial, Ahyeon não participou por motivos de saúde.