Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BABYMONSTER

BABYMONSTER ganha nova data de debut

Inicialmente, a estreia do BABYMONSTER estava prevista para acontecer em setembro. Entenda o que rolou!

Redação Publicado em 10/10/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BABYMONSTER - Reprodução/YouTube/YG ENTERTAINMENT
Integrantes do BABYMONSTER - Reprodução/YouTube/YG ENTERTAINMENT

Elas finalmente estão chegando! Nesta terça-feira, 10, um representante da YG Entertainment anunciou através de uma nota que o tão esperado debut do BABYMONSTER está confirmado para acontecer no mês de novembro, e que as integrantes deverão iniciar as gravações do videoclipe em breve.

“Prestamos muita atenção na seleção da faixa-título para retribuir com o melhor resultado. Consequentemente, a estreia [do grupo feminino] foi ligeiramente adiada em relação a setembro, como informamos originalmente, e pedimos a compreensão [dos fãs].”, disse a empresa em nota.

A agência ainda completou a fala afirmando que “Todos os preparativos estão concluídos. Assim que a estreia oficial for feita em novembro, elas continuarão avançando a todo vapor, então, por favor, mostrem muito interesse.”.

Através das redes sociais, a YG também divulgou um pôster misterioso com a frase “em breve” logo abaixo do nome do grupo. Veja!

Conforme repercutido pelo Soompi, atualmente, as sete integrantes estão ensaiando a coreografia da title track, e as gravações do MV deverão acontecer no final deste mês. Até o momento, ainda não existem informações sobre o formato do álbum de debut.

O BABYMONSTER foi formado através do reality show “Last Evaluation” onde, após nove episódios, foram confirmadas as sete integrantes da formação: Pharita, Ruka, Rora, Ahyeon, Chiquita, Haram e Asa. Logo após o fim do programa, o girlgroup divulgou sua primeira faixa pré-debut, intitulada “DREAM”. Relembre!