Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Avatar 2: Filme ganha novo trailer mostrando conflito entre os humanos e os Na'Vi; veja!

‘Avatar: O Caminho da Água’ deve chegar aos cinemas em 15 de dezembro

Redação Publicado em 22/11/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de ‘Avatar: O Caminho da Água’ - Divulgação/20th Century Studios
Pôster de ‘Avatar: O Caminho da Água’ - Divulgação/20th Century Studios

Em aquecimento para a estreia da nova trama nas telonas, ‘Avatar: O Caminho da Água’ ganhou uma nova prévia na madrugada desta terça-feira, 22. Dessa vez, o segundo filme da franquia de James Cameron, ganhou um novo trailer, mostrando mais do relacionamento da família de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana). Veja!

O vídeo mostra também os Metkayina, uma tribo aquática de Na'Vi, assim como trechos de batalhas quentes entre os habitantes de Pandora e os humanos que insistem em explorar os recursos desse outro planeta.

Vale lembrar que essa é a primeira sequência de ‘Avatar’ (2009), mas não a última, já que há o planejamento de novos lançamentos em breve, ou seja, o público poderá esperar novos filmes com os Na’Vi em 2024, 2026 e 2028.

Segundo a sinopse oficial, ‘Avatar: O Caminho da Água’ é ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, e acompanhará as reviravoltas que Sully, Jake, Neytri e sua família terão que enfrentar para superarem as tragédias e manterem a si mesmos e Pandora em segurança.

Com a volta de James Cameron na direção, o novo filme da franquia Avatar deve chegar aos cinemas em 15 de dezembro. O elenco é estrelado por Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.