Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Avatar 2: Como são os atores Na'vi na vida real?

Descubra quais são os intérpretes dos principais personagens de ‘Avatar: O Caminho da Água'

Izabela Queiroz Publicado em 09/01/2023, às 13h05 - Atualizado em 17/01/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronal em pôster de ‘Avatar: O Caminho da Água' - Divulgação/ 20th Century Fox
Ronal em pôster de ‘Avatar: O Caminho da Água' - Divulgação/ 20th Century Fox

Mais de uma década depois do lançamento de ‘Avatar’, os Na’vi estão de volta às telonas para a  primeira continuação do filme de 2009, ‘Avatar: O Caminho da Água', trama que acompanha os desdobramentos da vida de Jake Sully e Neytiri 13 anos depois de expulsarem de Pandora a corporação Resources Development Administration, a R.D.A. Confira o trailer!

Agora com filhos e enfrentando novas ameaças, o casal que é interpretado por Sam Worthington e ZoëSaldaña, se vê obrigado a procurar por um novo refúgio e é nesse momento que o público é apresentado ao clã Metkayina, população também conhecida como tribo da água, que habita as áreas litorâneas do planeta alienígena.

No entanto, para que toda a narrativa ganhe vida, as velhas e as novas figuras apresentadas nas mais de três horas de duração do filme são interpretadas por grandes atores já conhecidos em Hollywood, por isso, apresentamos abaixo, como são os atores Na'vi na vida real. Confira!

Jake Sully - Sam Worthington

Jake Sully
Jake Sully em ‘Avatar: O Caminho da Água' e Sam Worthington. Crédito: Reprodução/ 20th Century Fox /Getty Images

Assim como em ‘Avatar’ (2009), Jake Sully, o ex-humano que transferiu sua consciência para seu corpo avatar, é interpretado por Sam Worthington, ator de 46 anos também conhecido por seu papel em ‘Fúria de Titãs’, filme de 2010.


Neytiri - Zoe Saldaña

Neytiri - Zoe Saldaña
Neytiri em pôster de ‘Avatar: O Caminho da Água' e Zoe Saldaña. Crédito: Reprodução/ 20th Century Fox /Getty Images

Neytiri, a filha do chefe do clã anterior dos Na'vi e companheira de Jake Sully é vivida por Zoe Saldaña, atriz de 44 anos amplamente conhecida por interpretar a personagem Gamora no Universo Cinematográfico Marvel.


Kiri - Sigourney Weaver

Kiri - Sigourney Weaver
Kiri em ‘Avatar: O Caminho da Água' e Sigourney Weaver. Crédito: Reprodução/ 20th Century Fox /Getty Images

Kiri é a filha adotiva de Jake e Neytiri, que tem como mãe biológica a Dra. Grace Augustine, personagem apresentada no primeiro filme da franquia. Kiri ganha vida através de Sigourney Weaver, atriz que estrelou a franquia ‘Alien’ e o filme ‘Ghostbusters’ (1984).


Coronel Miles Quaritch - Stephen Lang

Coronel Miles Quaritch - Stephen Lang
Coronel Miles Quaritch em ‘Avatar: O Caminho da Água' e Stephen Lang. Crédito: Reprodução/ 20th Century Fox /Getty Images

O coronel Miles Quaritch era o líder da RDA. Apesar de ter morrido no primeiro filme, o personagem ganha um clone Avatar com as memórias originais do humano que assim como sua versão original, são interpretados por Stephen Lang, ator da franquia ‘O Homem nas Trevas’.


Tonowari - Cliff Curtis

Tonowari - Cliff Curtis
Tonowari em ‘Avatar: O Caminho da Água' e Cliff Curtis. Crédito: Reprodução/ 20th Century Fox /Getty Images

Tonowari é o líder do clã Metkayina. O novo personagem ganha vida através de Cliff Curtis, estrela de ‘Fear the Walking Dead’ (2015).


Ronal - Kate Winslet

Ronal - Kate Winslet
Ronal em ‘Avatar: O Caminho da Água' e Kate Winslet. Crédito: Reprodução/ 20th Century Fox /Getty Images

Membro da tribo Metkayina e esposa de Tonowari, Ronal é vivida por Kate Winslet, atriz de 47 anos que interpretou Rose em ‘Titanic’(1997) e Clementine em ‘Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças’ (2004).


Neteyam - Jamie Flatters

Neteyam - Jamie Flatters
Neteyam em ‘Avatar: O Caminho da Água' e Jamie Flatters. Crédito: Reprodução/ 20th Century Fox /Getty Images

O filho mais velho e filho de Jake e Neytiri, Neteyam é interpretado por Jamie Flatters, ator que faz parte do elenco de ‘A Batalha Esquecida’ (2020) e do filme ‘The School for Good and Evil’ (2022) da Netflix.


Lo'ak - Britain Dalton

Britain Dalton
Lo'ak em ‘Avatar: O Caminho da Água' e Britain Dalton. Crédito: Reprodução/ 20th Century Fox /Getty Images

Irmão de Neteyam e o segundo mais velho entre os filhos de Jake e Neytiri, Lo’ak é Britain Dalton, ator de ‘Goliath’ (2016).


Reya - Bailey Bass

Reya - Bailey Bass
Reya em ‘Avatar: O Caminho da Água' e Bailey Bass. Crédito: Reprodução/ 20th Century Fox /Getty Images

Reya, a filha de Tonowari e Ronal, gnha vida através de Bailey Bass, atriz conhecida por fazer parte do elenco de ‘Interview with the Vampire’, série da AMC.


Tuk - Trinity Jo-Li Bliss

Tuk e Trinity Jo-Li Bliss
Tuk em pôster de ‘Avatar: O Caminho da Água' e Trinity Jo-Li Bliss. Crédito: Reprodução/ 20th Century Fox /Getty Images

A caçula dentre os filhos de Jake e Neytiri é Tuk, garotinha interpretada por Trinity Jo-Li Bliss, atriz de 13 anos de idade que estrela o elenco de ‘The Garcias’, série lançada em 2022 .