Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Guardiões da Galáxia

Atores de Guardiões da Galáxia podem estrelar filmes da DC, revela James Gunn

James Gunn dirigiu a trilogia 'Guardiões da Galáxia' e hoje é co-presidente da DC Studios

Redação Publicado em 19/01/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiões da Galáxia - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures
Guardiões da Galáxia - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures

Como fica a concorrência?James Gunn contou em entrevista à Empire, que deseja continuar trabalhando com os astros de ‘Guardiões da Galáxia’, franquia que é comandada por ele no MCU, só que dessa vez, na DC Studios, onde ele agora atua como presidente ao lado de Peter Safran.

Não sei dizer o quão próximo sGuou de Chris Pratt, Pom [Klementieff], Dave [Bautista], Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente. Provavelmente no meu outro emprego”, revelou Gunn.

Além disso, o diretor que subiu ao alto cargo da DC em outubro do ano passado definiu os primeiros meses no comando como “um serviço de meio período muito saudável que ocupa, pelo menos, outras 40 ou 60 horas da semana”, enquanto a finalização do terceiro longa-metragem solo da equipe espacial foi descrita como seu “trabalho diurno”.

Vale lembrar que os intérpretes do Mantis, Rocket e Yondu, os atores, PomKlementieff, Sean Gunn e Michael Rooker, já estrelaram um filme da concorrente da Marvel em 2021, visto que fizeram parte do elenco de ‘O Esquadrão Suicida’, filme dirigido e roteirizado por Gunn.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” marcará a despedida de Gunn do Universo Cinematográfico Marvel, já que o novo contrato assinado por ele, o tornou exclusivo da DC. O terceiro e último filme da franquia tem sua estreia marcada para dia 5 de maio de 2023.