Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / ODD EYE CIRCLE

ARTMS compartilha primeiro teaser para retorno do ODD EYE CIRCLE, sub-unit do LOONA

JinSoul é destaque da primeira prévia do comeback de ODD EYE CIRCLE, sub-unit do LOONA; veja!

Redação Publicado em 14/06/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Membros do ODD EYE CIRCLE para ‘Mix & Match’ - Divulgação/ Blockberry Creative
Membros do ODD EYE CIRCLE para ‘Mix & Match’ - Divulgação/ Blockberry Creative

Nesta quarta-feira, 14, a ARTMS compartilhou o primeiro teaser para retorno do ODD EYE CIRCLE, sub-unit do LOONA. A imagem mostra a membro JinSoul e revela que o comeback será realizado com o lançamento de “Version Up”. Veja:

Vale lembrar que, no início deste ano, as integrantes do ODD EYE CIRCLE: Kim Lip,JinSoul e Choerry deixaram a Blockberry Creative e passaram a ser agenciadas pela ARTMS, empresa da Modhaus, fundada pelo ex-produtor e diretor criativo do LOONA, Jaden Jeong, como noticiado pelo Soompi. O trio deixou a Blockberry em janeiro após vencerem o processo iniciado contra a agência, o que fez com que o contrato de todas as três fosse rescindido.

ODD EYE CIRCLE é a segunda subunidade do LOONA. O grupo estreou em 21 de setembro de 2017 com seu primeiro mini-álbum ‘Mix & Match’, que veio acompanhado de um MV para a title-track, "Girl Front".

Com 11 integrantes em sua formação atual, o LOONA debutou oficialmente em agosto de 2018. Dentre os membros do grupo estão: Haseul, Vivi, Yves, JinSoul, KimLip, Heejin, Hyunjin, GoWon, Choerry, OliviaHye e Yeojin. A idol Chuu também integrava a formação, no entanto, foi retirada do grupo em novembro de 2022, pela Blockberry Creative.