Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Aquaman

Aquaman 2: O Reino Perdido chega ao streaming hoje, 27

A sequência de "Aquaman" (2018) estreia hoje, 27 de fevereiro, no serviço de streaming Max; descubra detalhes sobre o longa!

Giovana Freitas Publicado em 27/02/2024, às 12h23 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de divulgação do filme 'Aquaman' - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Cartaz de divulgação do filme 'Aquaman' - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A partir desta terça-feira, 27, o longa “Aquaman 2: O Reino Perdido” estará disponível no streaming Max (antigo HBO Max). O longa estreou em dezembro nos cinemas e retrata a última aventura de Jason Momoa como Arthur Curry, encerrando definitivamente o DCEU, iniciado em 2013, com o lançamento de “Homem de Aço”.

Aquaman 2: O Reino Perdido”, arrecadou mais de US$ 430 milhões nas bilheterias globais, sendo o melhor resultado de um filme da DC nos dias atuais. No entanto, ainda ficou abaixo da bilheteria do primeiro filme, que obteve US$ 1 bilhão.

Além de Jason Momoa, o longa conta com Amber Heard, Patrick Wilson, Nicole Kidman e Yahya Abdul-Mateen II no elenco principal. Possui direção assinada por James Wan, responsável por Aquaman (2018) e o roteiro criativo de David Leslie Johnson-McGoldrick.

O que acontece em Aquaman 2: O Reino Perdido?

Em “Aquaman 2: O Reino Perdido”, Arraia Negra ainda querendo vingar a morte de seu pai, não pretende parar enquanto não conseguir derrotar Aquaman. No longa, o vilão está mais confiante do que nunca e, utiliza o poder do Tridente Preto, capaz de gerar uma força maligna.

A fim de combater a nova ameaça de Arraia Negra, Aquaman fará uma aliança um tanto inesperada com Orm, antigo rei de Atlantis, para proteger o reino e evitar a destruição total que está por vir. Relembre o trailer!