Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Após saída do WayV e NCT, Lucas compartilha carta emocionante com os fãs

A SM Entertainment anunciou a saída de Lucas do NCT e WayV nesta quarta-feira, 10

Redação Publicado em 10/05/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Lucas para a faixa “Make A Wish (Birthday Song)” do NCT - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Lucas para a faixa “Make A Wish (Birthday Song)” do NCT - Divulgação/SM Entertainment

Na manhã desta quarta-feira, 10, a SM Entertainment emitiu uma nota anunciando a saída de Lucas dos grupos NCT e WayV, no qual fazia parte. O idol, no entanto, ainda deverá permanecer como artista da empresa, e focará em suas atividades solo a partir de agora. Sua permanência no SuperM não foi comentada.

“Após deliberadas discussões com Lucas, nós tomamos a decisão mútua de seguir caminhos separados dos grupos NCT e WayV para perseguir suas metas individuais. Nós pedimos por seu entendimento e contínuo suporte, visto que a decisão foi tomada após muita consideração sobre os membros e os fãs que o tem apoiado”, disse a agência no comunicado.

Momentos após o anúncio ser publicado, Lucas fez questão de se dirigir diretamente aos fãs através de uma carta escrita a mão publicada em sua conta pessoal no Instagram. Escrita inteiramente em chinês, mas com legenda em coreano e inglês, o idol agradeceu pelo apoio, e revelou acreditar que essa “é a decisão certa para o bem de todos”. Confira a tradução completa!

“Olá, aqui é o Lucas.

Hoje, tenho um anúncio importante para compartilhar com vocês.

Depois de muita deliberação e reflexão, tomei a difícil decisão de me separar do grupo NCT e WayV. Sinceramente, sinto muito pelos membros e é com o coração pesado que deixo para trás uma amizade de longa data. Já se passaram quase 8 anos desde que me juntei aos membros e sou profundamente grato por seu cuidado e apoio. Vou valorizar essas memórias e nunca esquecer. Espero que os membros se lembrem de mim como Huang Xuxi, não apenas como Lucas. Eu os amo genuinamente e sempre os apoiarei do fundo do meu coração.

Levei um tempo considerável para chegar a esta decisão, e acredito que esta é a decisão certa para o bem de todos. Seguindo em frente, pretendo reunir coragem para enfrentar os fãs que estão esperando por mim e buscar empreendimentos individuais. Acredito que a melhor forma de retribuir aos fãs que me apoiam é continuar a oferecer excelentes atuações.

Vou me esforçar para ser um Huang Xuxi mais maduro e um Lucas ainda melhor.

Por fim, quero expressar minha sincera gratidão a todos os fãs e a todos que me apoiaram continuamente”.

Lucas estava com suas atividades paralisadas desde 2021 após se envolver em polêmicas envolvendo ex-namoradas. Na época, o artista chegou a publicar uma carta pedindo desculpas por suas atitudes em sua página pessoal no Instagram, antes de ter sua pausa por tempo indeterminado anunciada pela SM.