Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quarteto Fantástico

Após rumores, Jack Quaid nega que interpretará o Tocha Humana, em Quarteto Fantástico

Jack Quaid negou os rumores de que interpretará Johnny Storm, o Tocha Humana, no novo filme do Quarteto Fantástico

Redação Publicado em 04/08/2023, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Quaid e Tocha Humana - Vivien Killilea/Getty Images for IMDb/ Reprodução/ Marvel Comics
Jack Quaid e Tocha Humana - Vivien Killilea/Getty Images for IMDb/ Reprodução/ Marvel Comics

Na tarde da última quinta-feira, 3, surgiram alguns rumores nas redes sociais sobre o suposto elenco do novo filme do Quarteto Fantástico. E um dos nomes citados foi o de Jack Quid, de “The Boys”, que já estaria se preparando para interpretar o Tocha Humana.

Porém, o ator foi em seu perfil no Twitter e desmentiu os rumores. Ele escreveu: “Olá a todos. Não, não estou interpretando o Johnny Storm, mas hey, estou lisonjeado”. O ator ainda aprovou o tweet para chamar atenção dos internautas para fazerem uma doação à SAG-AFTRA Foundation, que é a organização que presta assistência aos membros do sindicato dos atores, que atualmente estão em greves. Confira!

Outros nomes do elenco também foram, supostamente, revelados. De acordo com Jeef Sneider, do podcast Hot Mic, a Marvel já teria selecionado alguns atores para interpretarem o Quarteto Fantásico, além de rumores de como deverá ser o enredo do filme.

Segundo Sneider, a Marvel teria fechado com a atriz Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1) para interpretar Sue Storm, a Mulher Invisível. Contudo, a primeira opção de atriz para a personagem seria Margot Robbie (Barbie), que deixou as negociações para o papel.

O jornalista ainda disse que a Marvel já estava quase fechando com o ator Joseph Quinn, que interpretou o Eddie Munson, na quarta temporada de Stranger Things, para ele viver Johnny Storm, o Tocha Humana. As negociações foram paralisadas por conta da greve dos atores que está acontecendo em Hollywood.

Já no papel de Reed Ricahrds, o Senhor Fantástico, a principal opção de ator já não estaria mais interessada em participar da produção. Adam Driver (Star Wras: O Despertar da Força), teria desistido do papel, pois estaria na disputa para interpretar o vilão Lex Luthor, em “Superman: Legacy”, novo filme do Superman que será dirigido por James Gunn. Recentemente, o nome de Matt Smith (Doctor Who) surgiu, contudo, não seria o favorito e a Marvel estaria focada em ter Dev Patel (A Lenda do Cavaleiro Verde) no papel.

Confira o episódio do podcast Hot Mi, onde Jeef Sneider fala sobre as supostas novidades relacionadas ao filme do Quarteto Fantástico:

Quarteto Fantástico

O novo filme do Quarteto Fantástico, que será produzido pela Marvel Studios, deve chegar aos cinemas em 2025. Ainda não se tem muitas informações oficiais sobre a produção que será o pontapé inicial da fase 6 do MCU, mas já se sabe que o roteiro será assinado por Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) e contará com a direção de Matt Shakman (WandaVision).