Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Antonio Banderas diz que 'Shrek 5' pode finalmente acontecer

Em entrevista, dublador do Gato de Botas afirma que pode haver um quinto filme de Shrek

Ramon de Paschoa Publicado em 08/12/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme 'Gato e botas 2: O Último Pedido' - Divulgação/ Universal Pictures
Imagem promocional do filme 'Gato e botas 2: O Último Pedido' - Divulgação/ Universal Pictures

Não é surpresa para ninguém que 'Shrek' é uma das animações mais icônicas de todos os tempos e que devido ao seu sucesso, os fãs aguardam uma continuação da franquia há algum tempo. Assim, alimentando a esperança de quinto filme, o ator Antonio Banderas se pronunciou sobre o assunto.

Em sua entrevista para o Deadline, a voz do gato de botas diz que Shrek e seus amigos podem voltar para uma uma quinta aventura. 

Estou com esse felino há quase 20 anos, e já fiz cinco filmes com ele. Provavelmente teremos outra [aventura solo], e Shrek provavelmente vai voltar também.

Banderas também comenta sobre seu amor por esse papel e ressalta a importância do personagem para as crianças, já que diferente de outros de seus papéis como Zorro, o gato tinha sotaque. “Elas também precisam saber que os heróis podem ter um sotaque”. 

Quando cheguei aos Estados Unidos, muitos atores com quem trabalhei me disseram que, se eu ficasse por aqui, só ia conseguir papéis de vilões. Negros, hispânicos e árabes sempre eram os vilões", finalizou.

Enquanto aguardamos o próximo longa de ‘Shrek’, podemos acompanhar as novas histórias solo do felino em seu segundo filme 'Gato de Botas 2: O Último Perdido' que conta com Florence Pugh (Viúva Negra), Olivia Colman (The Crown) e Wagner Moura (Narcos) no elenco. Relembre o trailer!

Com direção de Bob Persichetti, a nova aventura do Gato de Botas chega aos cinemas do Brasil no dia 5 de janeiro de 2023.