Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / CCXP 23

Anthony Daniels, o C-3PO de Star Wars, é confirmado na CCXP23

O ator que participou de todos os filmes de Star Wars marcará presença em três dias da CCXP23

Redação Publicado em 01/11/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Daniels, intérprete do C-3PO na franquia de Star Wars - GettyImages/ Rich Fury/ Divulgação/ Lucasfilm
Anthony Daniels, intérprete do C-3PO na franquia de Star Wars - GettyImages/ Rich Fury/ Divulgação/ Lucasfilm

Atenção fãs de Star Wars! A CCXP confirmou nesta quarta-feira, 1, que o ator Anthony Daniels, o intérprete do C-3PO marcará presente no festival! O público poderá vê-lo nos dias 1, 2 e 3 de dezembro. Ele participará de um painel no Palco Thunder e de sessões de Fotos & Autógrafos. A programação das atividades do artista será divulgada em breve. Confira o anúncio! 

Daniels foi o único astro a participar de todos os novos filmes de Star Wars e também de obras do universo expandido. Sobre a presença do ator no festival, Roberto Fabri, VP de conteúdo e marketing da CCXP disse:

É um sonho antigo trazer o Anthony Daniels para o festival. Tivemos a participação do elenco de Star Wars em 2019 e foi um sucesso. Agora podemos dar mais este presente para os fãs, que podem esperar um mês de novembro com muitos anúncios.”

Convidados da CCXP23

Além de Daniels, a CCXP 23 já tem alguns nomes internacionais confirmados, como Lana Parrilla (Once Upon a Time), Mark Williams (Harry Potter), Tyler Hoechlin (Superman & Lois), Bruce Dickinsone Junji Ito. Alguns artistas brasileiros também marcarão presença no festival, como Selton Mello, Matheus Nachtergaele e Taís Araújo.