Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Antes de vir ao Brasil, TWICE lança MV de "I GOT YOU"

Confira o MV de "I GOT YOU", nova música do TWICE, grupo que desembarca na próxima semana no Brasil, para realizar dois shows!

Giovana Freitas Publicado em 02/02/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do TWICE para o MV "I GOT YOU" - Divulgação/JYP Entertainment
Concept photo do TWICE para o MV "I GOT YOU" - Divulgação/JYP Entertainment

Após muita divulgação, o TWICE finalmente lançou “I GOT YOU”, single de pré-lançamento para o mini-álbum “With YOU-th”. Além da música, o girlgroup também lançou o MV, através do YouTube. Confira a seguir!

“I GOT YOU” retrata a bela amizade entre as integrantes do TWICE, através de sons ambientes ouvidos pelos padrões simples de bateria. Durante os últimos dias, o grupo vinha fazendo uma grande divulgação para o lançamento do single. O mini-álbum será lançado em 23 de fevereiro de 2024.

TWICE é um grupo formado através do programa de sobrevivência “Sixteen”, em  2015 pela JYP Entertainment. Ele é composto por nove integrantes: Naeyeon, Jeongyeon, Momo, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyeoung, Sana e Tzuyu.

TWICE no Brasil

Na próxima semana, o grupo desembarca no Brasil! TWICE fará dois shows em São Paulo, nos dias 6 e 7 de fevereiro, no estádio Allianz Parque. A boa notícia é que, caso você ainda não tenha garantido o seu lugar, ainda há ingressos disponíveis!

Para comprar, basta acessar o site da Ticketmaster, clicando aqui, escolher a data, a modalidade do ingresso e pagar. Vale destacar que existe a opção de parcelar seu ingresso em até 8x nas vendas gerais, sendo 3x sem juros. 

Antes que o TWICE suba no palco, haverá um show de abertura. Trata-se VCHA, do novo girlgroup da JYP Entertainment, que fez o seu debut recentemente com “Girls of the Year”. O grupo conta com seis integrantes, sendo elas: Kendall, KG, Savanna, Kaylee, Camila e Lexi.