Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Patrulha Canina

Aline Wirley volta a dar voz a Liberty no novo filme da Patrulha Canina

Ao lado da família, Aline Wirley volta ao universo da Patrulha Canina para dar voz mais uma vez a Liberty

Redação Publicado em 04/09/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Liberty, da Patrulha Canina - Reprodução/YouTube/Aline Wirley e Divulgação/Paramount Pictures
Aline Wirley e Liberty, da Patrulha Canina - Reprodução/YouTube/Aline Wirley e Divulgação/Paramount Pictures

No dia 5 de outubro, o mais novo filme da Patrulha Canina, intitulado “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”, chega aos cinemas. A produção mostrará os filhotes ganhando novos poderes após um meteoro mágico cair em Adventure City. Além de lidar com essas super habilidade, eles precisaram lidaram com seu arqui-inimigo, Humdinger, e uma cientista maluca, que tentam roubar seus poderes. Confira o trailer!

Mas não é somente os filhotes que estão de volta. A cantora e atriz Aline Wirley retorna ao universo da Patrulha Canina para dar voz mais uma vez a Liberty, uma das integrantes desse grupo. E ela não está sozinha: seu marido, o ator Igor Rickli, e o filho deles, Antônio, farão estreias na dublagem, e emprestaram suas vozes para Hank e Tot, respectivamente.

A atriz compartilhou um pouco dos bastidores do processo da primeira dublagem do filho. Veja! 

Além disso, a Paramount Pictures, a produtora do filme, já divulgou um trecho inédito, com a participação de Wirley. Confira!

O elenco de dubladores americanos da animação conta com diversas estrelas, como Christian Convery, James Marsden, Kim Kardashian, Kristen Bell, Lil Rel Howery, Marsai Marti, McKenna Grace, Ron Pardo, Serena Williams e Taraji P. Henson.

A Patrulha Canina é uma série animada da Nickelodeon que surgiu em agosto de 2013, e começou a ser transmitida na TV brasileira em janeiro de 2014. A produção foi criada por Keith Chapman, que também criou “Bob, o Construtor”.