Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Além de Suga, do BTS: 5 idols que fazem aniversário em março

Descubra quais são os idols de K-pop que ficam mais velhos durante o mês de março!

Redação Publicado em 01/03/2024, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suga, integrante do BTS - Reprodução/Twitter/bts_bighit
Suga, integrante do BTS - Reprodução/Twitter/bts_bighit

O mês de março é repleto de aniversários na indústria da música sul-coreana. Dentre as celebrações está a que será realizada no dia 9 março, data em que os ARMYs (como são chamados os fãs do BTS) comemoram o nascimento deMin Yoon-gi, rapper do grupo que também é conhecido por seus nomes artísticos, Suga e Agust D.

Ainda assim, o fandom do BTS não será o único que homenageará seus idols favoritos esse mês, já que fãs como os Stays, os Ahgase’s e os Reveluv’s também poderão enviar mensagens a membros dos grupos que completam mais um ano de vida em março.

Pensando nisso, a RECREIO reuniu uma lista com mais 10 artistas do K-pop que fazem aniversário este mês; confira!

1. Wonho, ex-Monsta X

Lee Hoseok, mais conhecido como Wonho, nasceu no dia 01 de março de 1993 em Gunpo, na Coreia do Sul. O idol debutou como membro do Monsta X em 14 de maio de 2015 com o lançamento do EP “Trespass”. 

Após quatro anos com o grupo, o cantor deixou a formação em 31 de outubro de 2019 e no ano seguinte, realizou sua estreia como solista com a divulgação do álbum “Love Synonym Pt.1: Right for Me”, que chegou as plataformas de streaming musical em agosto de 2020.

2. Somi

Somi
Concept photo de Somi para o álbum 'GAME PLAN' /Crédito: Divulgação/THE BLACKLABEL

Jeon Somi compartilha a mesma data de aniversário de Suga: 9 de março! A artista que completará 23 anos ganhou fama após competir nos programas de sobrevivência SIXTEEN e ficar em primeiro lugar no Produce 101. O debut da idol aconteceu em 13 de junho de 2019 com o single “Birthday“.

3. Taeyeon, Girls’ Generation

Taeyeon
Taeyeon em imagem teaser de “Stamp On It” /Crédito: Divulgação/ SM Entertainment

9 de março também é o dia de Taeyeon, líder do Girls’ Generation. A idol assoprará as velinhas em comemoração aos seus 35 anos.

Taeyeon debutou com o grupo no ano de 2007 pela SM Entertainment. Sua estreia como solista aconteceu em 2015, com o mini-álbum “I”, totalizando assim 17 anos de carreira.

4. Hyunjin, Stray Kids

Nascido em Seul, Coreia do Sul em 20 de março, Hyunjin, do Stray Kids, completará 24 anos! O idol que treinou por 2 anos na JYP Entertainment, fez sua estreia com o grupo em 25 de março de 2018.

5. Mina, Twice

Mina, Twice
Mina, do Twice /Crédito: Divulgação/ JYP Entertainment

Também da JYP, Mina, do TWICE, fará aniversário em 24 de março. A idol que celebrará 27 anos, estreou com o grupo em 20 de outubro de 2015 com o EP “The Story Begins”, e integra a primeira unit japonesa da formação: MISAMO, que estreou em 26 de julho do ano passado, com seu primeiro mini-álbum intitulado “MISAMO JAPAN”.

6. Xiumin, EXO

Kim Min Seok, mais conhecido como Xiumin, nasceu em 26 de março em Guri, Gyeonggi-do, Coreia do Sul. O idol é membro do EXO e das subunidades EXO-M e EXO-CBX, além de ter estreado como solista em 26 de setembro de 2022 com o mini-álbum “Brand New”.

7. Jackson, GOT7

Jackson
Jackson Wang, integrante do GOT7 /Crédito: Divulgação/Twitter/JacksonWang852

Jackson Wang, o membro chinês do GOT7, fez sua estreia solo com uma música em inglês chamada “Papillon” em 25 de agosto de 2017. O artista nasceu em 28 de março de 1994.

8. Irene, Red Velvet

Irene
Irene, líder do Red Velvet /Crédito: Divulgação/ SM Entertainment

Bae Joo Hyeon, a Irene, do Red Velvet, comemora 33 anos em 29 de março. A atriz e cantora debutou como membro do grupo em 1º de agosto de 2014.

9. Mino, Winner

Mino
Concept photo de Mino, do WINNER, para o álbum 'HOLIDAY' /Crédito: Divulgação/YG Entertainment

Nascido em 30 de março de 1993, Song Min Ho, o Mino, do Winner, completará 31 anos. O idol que integra o boygroup desde 2014, está atualmente cumprindo o alistamento militar obrigatório para homens na Coreia do Sul.

10. JU-NE, iKON

O mês de março será encerrado com o aniversário de JU-NE, do iKON. O idol veio ao mundo em 31 de março.