Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Além de 'Homem-Formiga 3': Quais são os lançamentos de fevereiro da Marvel?

Veja a lista de produções da Marvel que chegam aos cinemas e ao streaming neste mês

Redação Publicado em 15/02/2023, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania', novo filme da Marvel - Divulgação/ Marvel
Cena de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania', novo filme da Marvel - Divulgação/ Marvel

Na próxima quinta-feira, 16, chega aos cinemas 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania', terceiro título dedicado a abordar as missões de Scott Lang, o herói que tem a capacidade de encolher de tamanho e se comunicar com formigas. Relembre o trailer da trama que dará ínicio a fase 5 do MCU!

No entanto, além dos retornos de Lang (Paul Rudd), Hope Van Dyne (Evangeline Lilly), Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), o enredo que se passará no Reino Quântico contará com a presença de novos rostos, visto que apresentará um dos mais poderosos vilões do estúdio: Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

Ainda assim, além da aguardada trama, a Marvel apresenta adições também ao catálogo do Disney+, visto que neste mês, a plataforma trouxe produções inéditas e contou com a inclusão de obras já apresentadas aos fãs nas telonas. Confira todas elas abaixo!

Lendas da Marvel: Ant-Man, Wasp e Hank & Janet

Antes de conferir 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' os fãs da narrativa do heroí podem acompanhar a série documental "Lendas da Marvel: Ant-Man, Wasp e Hank & Janet", que revisita os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para a estreia da história que trará Homem-Formiga, a Vespa, Hank e Janet. O episódio já está disponível no Disney+.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Já disponível no Disney+, 'Pantera Negra: Wakanda para Sempre' acompanha a luta que a Rainha Ramonda (Angela Bassett) trava ao lado de Shuri, (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) para proteger Wakanda das intervenções que surgem dos mais diversos cantos do mundo.

A trama também é responsável por apresentar o anti-herói Namor (Tenoch Huerta), rei de uma nação submarina oculta, além de apresentar quem será o novo detentor do poderoso manto do Pantera Negra após a morte do Rei T’Challa.

Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Pantera Negra Wakanda para Sempre

Também já inclusa no streaming, a série documental "Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Pantera Negra Wakanda para Sempre" explora os bastidores do segundo filme situado na nação africana que tinha T’Challa como rei, além de apresentar mais sobre a equipe de produção e elenco deste grande lançamento.

Bônus: Guardiões da Galáxia Vol. 3

Previsto para chegar aos cinemas em 5 de maio, 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' é uma das produções mais aguardadas do estúdio, sendo assim, usamos este espaço para relembrá-los da estreia do último filme protagonizado pela equipe galática. 

O longa deve acompanhar os heróis em busca de um novo lar e uma nova vida em Luganenhum após a perda de Gamora, até que novas batalhas surgem para complicar as coisas. Relembre o trailer!