Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

"Ahsoka" chegará ao Disney+ antes do previsto; descubra quando!

A mais nova série de Star Wars, 'Ahsoka', teve sua lançamento no Disney+ adiantado

Redação Publicado em 21/08/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosario Dawson como Ahsoka - Reprodução/ Disney+
Rosario Dawson como Ahsoka - Reprodução/ Disney+

Atenção fãs de Star Wars! A série “Ahsoka”, a mais nova produção da franquia criada por George Lucas, chegará mais cedo no Disney+. O seriado estava previsto para ser lançado no dia 23 de agosto, próxima quarta-feira, porém, nesta segunda-feira, 21, o streaming anunciou em suas redes sociais que, na realidade, os dois primeiros episódios da série ficarão disponíveis no catálogo amanhã, 22, às 22h. Confira o anúncio!

A série será estrelada por Rosario Dawson, que viverá a protagonista, Ahsoka Tano. Além de Dawson, a produção contará com o retorno de Lars Mikkelsen, como o Graden Almirante Thrawn, personagem que dublou na animação “Star Wars: Rebels”. Outros nomes do elenco do seriado são: Eman Esfandi, Ivanna Sakhno, Hayden Christensen, Mary Elizabeth Winstead e Natasha Liu Bordizzo.

O seriado será focado em Ahsoka Tano, personagem que apareceu pela primeira vez no universo de Star Wars na animação “The Clone Wars”. Ela teve sua primeira aparição em live-action durante a segunda temporada de “The Mandalorian”.

“Ahsoka” se passará após os acontecimentos das séries “Rebels” e “The Mandalorian” e mostrará a protagonista indo em busca de seu amigo Ezra Bridger. Ela só não contava que sua jornada faria com que ela encontre o lado sombrio da Força. Confira o trailer!