Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Agatha: Coven of Chaos

Agatha: Coven of Chaos ganha data para início das filmagens; descubra!

Agatha: Coven of Chaos será a nova série do MCU derivada de ‘WandaVision’

Redação Publicado em 20/10/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Harkness em cena da série 'WandaVision' - Divulgação/Disney+
Agatha Harkness em cena da série 'WandaVision' - Divulgação/Disney+

Derivada de ‘WandaVision’, a série ‘Agatha: Coven of Chaos’ ganhou na última quarta-feira, 19, a data oficial para o início de suas filmagens. A informação foi confirmada por Kathryn Hahn, a intérprete da personagem, no Chicago International Film Festival.

De acordo com a declaração de Hahn, a produção terá as gravações iniciadas no mês de novembro para que possa ser disponibilizada no catálogo do Disney+ em fevereiro do próximo ano. Veja o vídeo!

“Estamos começando a preparar o Coven e vai ser muito delicioso”, disse Hahn. "Começamos a filmar em cerca de um mês".

Vale lembrar que em 'WandaVision', Agatha Harkness foi apresentada como a vizinha inconveniente de Wanda que após se revelar uma poderosa bruxa, causou diversas reviravoltas tanto na vida da protagonista, quanto dela própria.

“Agatha: House of Harkness” é inspirada em Agatha Harkness, personagem criada nas HQs da Marvel Comics. A trama deverá dar continuidade a história da vilã e também revelar novas informações sobre o seu passado.

A série conta também com Jac Schaeffer como roteirista e produtora-executiva. A produção deve chegar na Disney+ em fevereiro de 2023.