Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

Afinal, de onde vem o nome BLACKPINK?

Descubra como surgiu o nome por trás do icônico girlgroup BLACKPINK

Redação Publicado em 01/08/2022, às 16h29 - Atualizado às 17h42

Integrantes do BLACKPINK no clipe de How You Like That - Divulgação/YG Entertainment
Integrantes do BLACKPINK no clipe de How You Like That - Divulgação/YG Entertainment

Formadas no ano de 2016 pela YG Entertainment, ao longo de seus seis anos de carreira o BLACKPINK se tornou um dos girlgroups mais bem sucedidos no k-pop e no mundo da música internacional. 

O grupo é composto por quatro integrantes, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, que foram escolhidas através do processo de trainee da YG, onde durante pouco mais de quatro anos, todas precisaram passar por aulas diárias de dança, canto, línguas, e muito mais. Mas, como surgiu esse nome?

Em entrevista para o programa americano Jimmy Kimmel Live, as integrantes revelaram que foi a empresa responsável por escolher o nome, e que representa os dois lados que o grupo pode apresentar.

“O rosa e preto é como nos sentimos com essas duas cores. representa muito porque somos muito femininas, mas ao mesmo tempo muito selvagens. Então é como se o nome nos descrevesse”, afirmou Rosé.

Atualmente, o girlgroup está se preparando para o seu próximo comeback, que contará com um pré lançamento em agosto, a divulgação do álbum oficial em setembro, e uma turnê mundial com início em agosto. Confira o trailer de anúncio!

O mais recente comeback do BLACKPINK aconteceu em 2020, com o lançamento de seu primeiro full-álbum “THE ALBUM”. Relembre o clipe da tilte track “Lovesick Girls”!