Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Fate: A Saga Winx

Afinal, Bloom e Sky ficam juntos na segunda temporada de 'Fate: A Saga Winx'?

Os fãs esperaram muito para saber se Sky e Bloom ficariam juntos em 'Fate: A Saga Winx" e agora eles tem a resposta!

Redação Publicado em 19/09/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Griffin e Abigail Cowen na primeira temporada de 'Fate: A Saga Winx' - Divulgação/Netflix
Danny Griffin e Abigail Cowen na primeira temporada de 'Fate: A Saga Winx' - Divulgação/Netflix

Os novos episódios de “Fate: A Saga Winx” trouxeram de volta toda a magia de Alfea, e também os dramas de personagens que conquistaram a todos. Mas uma das coisas que todos os fãs aguardavam para ver era o desenvolvimento do namoro entre Bloom (Abigail Cowen) e Sky (Danny Griffin). Afinal, eles finalmente ficaram juntos? 

[ALERTA SPOILER]

Já no início da segunda temporada, é possível perceber a grande atração entre a fada e o especialista, porém existem alguns fatores que acabam causando uma tensão entre eles. Enquanto Sky precisa resolver alguns problemas com sua família, Bloom percebe que talvez não consiga controlar tão bem seus poderes como ela imaginava. 

Um exemplo que a deixou assustada com a força de seu poder é no momento em que ela acaba matando a diretora Rosalind (Lesley Sharp) ao descobrir que a vilã foi a responsável pela morte da Sra. Dowling (Eve Best). Por conta disso, a fada do fogo tem medo de estar com o especialista, pois tem receio de machucá-lo no momento em que perder o controle. Apesar disso, ela ainda possui o desejo de estar com Sky.

No final da temporada, Sebastian usa o especialista para conseguir chegar até Bloom e, além de amarrá-lo, ele diz para a fada que se ela tentar algo, irá matar seu namorado. Nesta luta final, Sebastian quer a Chama do Dragão da integrante das Winx, e revela que sua mãe biológica, que também tinha o poder, foi para o Reino das Trevas assim que ela nasceu. 

Apesar de estar atordoada com a nova informação sobre sua família,  Bloom foca em salvar Sky, e assim ela decide transferir seus poderes para Sebastian, como ele pediu. Entretanto, quando começa o processo, Beatrix aparece e interrompe a transferência, fazendo o coração do especialista parar por alguns minutos. No entanto, Grey, par romântico de Aisha, usa a magia Blood Witch e traz Sky de volta a vida, com a fada do fogo mantendo todos seus poderes. 

Após esse confronto, todos estão seguros, mas Bloom decide deixar Alfea depois de perceber que todas as situações perigosas foram causadas por ela, e também por conta das novas informações que foram dadas por Sebastian. Ela deixa um bilhete para suas colegas de quarto e um para Sky, partindo rumo ao Reino das Trevas para encontrar sua mãe. 

Contudo, antes de entrar no portal, Sky encontra sua amada, muito irritado por ela ter planejado ir embora sem falar com ele pessoalmente. No entanto, a fada está determinada e nada do que o especialista diga mudaria seus planos. Assim, eles se beijam uma última vez, e a temporada termina com ela entrando no Reino das Trevas.  

Não fica explícito se os dois ainda estão namorando ou não, mas, se for confirmada mais uma temporada da série, é possível que haja uma passagem no tempo. Assim, eles ficariam sem se ver por um bom tempo, porém, não podemos descartar que no final de tudo, eles finalmente fiquem juntos. 

A segunda temporada de "Fate: A Saga Winx" já está disponível na Netflix. Confira o trailer!