Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Afinal, Andrew Garfield e Tobey Maguire estão em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'?

Cuidado com o spoiler! Descubra a resposta por trás do maior questionamento do ano

Redação Publicado em 15/12/2021, às 18h14 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland como o Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios
Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland como o Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios

O filme mais aguardado do ano finalmente está em sua semana de estreia, e um dos maiores mistérios está prestes a ser revelado. Afinal, Tobey Maguire e Andrew Garfield realmente fizeram participação no filme?

Desde o anúncio de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e a chegada do multiverso no MCU, essa pergunta se tornou uma das mais questionadas em todos os cantos do mundo entre os fãs da Marvel. Um dia antes da grande estreia, a imprensa internacional participou da exibição do novo filme e a resposta sobre este grande questionamento já pode ser revelada.

ATENÇÃO PARA O MAIOR SPOILER DO ANO. CUIDADO!

homem-aranha
Cena do filme Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) / Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Se você faz parte do time quase inexistente que torcia para que o encontro entre Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland não acontecesse, sinto lhe informar que o seu desejo foi por água abaixo. Nós temos SIM o épico encontro entre os três Spiders em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”!

Na trama, eles se unem ao Peter Parker de Tom Holland para conseguir combater todos os vilões que invadiram a atual linha do tempo após o Doutor Estranho abrir o multiverso. Entre os malvados que realizam uma participação no longa, temos: Doutor Octopus, Lagarto, Electro, Duende Verde e Homem-Areia.

E pode se preparar, porque o retorno de Tobey e Andrew como o Homem-Aranha está se mostrando ter sido impecável. O review feito pela revista Variety, por exemplo, não poupa elogios para os astros. No Rotten Tomatoes, o filme já se encontra com 95% de aprovação da crítica especializada. Ninguém duvidou que seria um filmão, né?

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia mundialmente de forma exclusiva nos cinemas amanhã, 16 de dezembro.