Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Tom Holland quer encarar Morbius em próximos filmes do Homem-Aranha

Em recente entrevista para o Rotten Tomatoes, o ator também revelou seus três vilões favoritos. Veja!

Redação Publicado em 09/12/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha e Morbius - Divulgação/Marvel Studios/Sony
Homem-Aranha e Morbius - Divulgação/Marvel Studios/Sony

A estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está cada vez mais perto, e a divulgação para o lançamento segue a todo vapor. Para aumentar ainda mais a expectativa, o Rotten Tomatoes desafiou o ator Tom Holland a listar os maiores vilões do Teioso nos cinemas — onde ele até revelou um personagem no qual adoraria enfrentar no futuro.

Na ocasião, o astro respondeu "O Abutre tem de estar aí, porque foi meu primeiro. Jake (Mysterio) também tem de estar, porque ele é o meu amor. E eu acho que Willem, porque as lutas que temos com Willem (Duende Verde) nesse filme são tão loucas e tão assustadoras que realmente foi incrível poder explorar diferentes formas de ação com o Homem-Aranha".

Já sobre o furuto, Tom revelou "Acho que Morbius seria bem legal. Homem-Aranha contra um vampiro". Previsto para estrear no dia 16 de dezembro, Homem-Aranha 3 também recebeu no final do mês passado um teaser inédito de MJ (Zendaya) e Peter (Tom Holland) conversando, onde podemos conferir um pouquinho mais sobre o relacionamento dos personagens. Para assistir, clique aqui.