Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

aespa e nævis surgem em MV misterioso de ‘Welcome To MY World’

‘Welcome To MY World’ é a faixa de pré-lançamento de seu próximo novo álbum 'My World'

Redação Publicado em 02/05/2023, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
aespa em imagem para ‘Welcome To MY World - Reprodução/ Twitter/ aespa_official
aespa em imagem para ‘Welcome To MY World - Reprodução/ Twitter/ aespa_official

Nesta segunda-feira, 2, o aespa divulgou o clipe da faixa de pré-lançamento de seu novo álbum 'My World'. No MV de 'Welcome To MY World', as meninas fazem uma viagem de carro até uma floresta, onde são seguidas por uma aura misteriosa que na cena final, revela ser nævis, a inteligência artificial que faz parte do universo do grupo. Veja!

Mais sobre 'My World'

O terceiro mini-álbum do grupo, que recebe o nome de 'My World', será lançado em 8 de maio junto ao clipe da title-track intitulada 'Spicy', marcando o primeiro comeback do aespa em 10 meses, visto que seu retorno mais recente foi realizado em julho de 2022 com o lançamento do segundo mini-álbum “Girls”.

O novo disco contará com seis faixas. São elas: a canção de pré-lançamento, 'Welcome To MY World', a title-track 'Spicy', e as b-sides 'MY WORLD', 'Salty & Sweet', 'Thirsty', 'I'm Unhappy' e 'Till We Meet Again'.

Vale lembrar que todas as b-sides foram apresentadas no primeiro primeiro concerto do grupo “SYNK: HYPER LINE” realizado em fevereiro deste ano. Além disso, no mesmo mês, as meninas divulgaram um spoiler do dance practice de 'Salty & Sweet'. Relembre!

Formado em 2020, o aespa debutou com Karina, Giselle, Winter e Ningnig em sua formação. A estreia foi realizada com o lançamento da música “Black Mamba”, faixa que serviu para introduzir ao público o conceito de Kwangya, o universo paralelo da SM Entertainment que une todos os artistas da empresa.