Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Adão Negro

Adão Negro enfrentará Superman? The Rock responde

O astro de ‘Adão Negro’ revelou quais são os novos planos da DC em nova entrevista

Redação Publicado em 11/10/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adão Negro e Superman - Reprodução/DC
Adão Negro e Superman - Reprodução/DC

The Rock, ator que viverá o grande anti-herói homônimo no filme ‘Adão Negro’, revelou em entrevista ao CinemaBlend (via Omelete) que “uma nova Era vai começar na DC”, sugerindo que um combate entre seu personagem e Superman em novas produções do DCEU.

O que eu quero dizer [com isso] é que vamos ouvir os fãs e fazer nosso melhor para dar a eles o que eles querem”, continuou ele. “Saibam sempre que estamos escutando. E, [no caso do Superman], tenho ouvido e quero falar algo sobre isso há anos”, finalizou The Rock.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o astro sugere uma nova presença do Superman, visto que em um vídeo publicado em sua conta no Instagram ele diz que Adão Negro “é a força mais poderosa e imparável neste planeta. Neste planeta!", enfatizando a última afirmação como uma possível referência ao herói de Krypton. Veja!

Ainda que Shazam seja o principal inimigo de Adão Negro, caso o crossover se torne real, é possível que ele seja vivido por Henry Cavill, visto que o ator foi o último interprete do herói nas telas vestindo o traje da emblemática figura pela primeira vez em ‘Homem de Aço’ (2013).

‘Adão Negro’ conta com a seguinte sinopse: “Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos — e aprisionado logo depois — Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça”.

‘Com direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã) o elenco de ‘Adão Negro’ traz nomes como Noah Centineo, como Esmaga Átomo, Quintessa Swindell como Ciclone, Aldis Hodge no papel de Gavião Negro e Pierce Brosnan interpretando o Senhor do Destino. O filme, que tem o roteiro assinado por Adam Sztykiel, deve chegar aos cinemas em 20 de outubro de 2022.