Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NCT DREAM

5 músicas do NCT DREAM para escutar antes do show

Antes de ir ao show do NCT DREAM no Brasil, confira algumas músicas imperdíveis do boygroup

Redação Publicado em 03/07/2023, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do NCT DREAM para o álbum 'ISTJ' - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo do NCT DREAM para o álbum 'ISTJ' - Divulgação/SM Entertainment

Na próxima terça-feira, 4, o NCT DREAM realiza seu primeiro show no Brasil. O grupo, composto por Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Chenle, Jaemin e Jisung, se apresenta no Vibra, em São Paulo, com a turnê “THE DREAM SHOW2: In YOUR DREAM”.

Antes de conferir o aguardado show, veja algumas músicas do NCT DREAM que você precisa escutar!

1. Chewing Gum

“Chewing Gum” marca o início do NCT DREAM. Sendo a faixa de debut da unit, a música e o clipe apresentam toda a juventude dos membros, que são os mais novos do NCT, e possuíam entre 14 e 17 anos na época.


2. Love Again

Presente no álbum “Reload”, de 2020, “Love Again” fala sobre a sensação de perceber que está se apaixonando novamente após ter passado por uma decepção amorosa, mas se sentir empolgado por ter uma nova chance.


3. Candy

Sendo o mais recente comeback do NCT DREAM, a música é um remake do sucesso 'H.O.T', lançada em 1996, reinterpretada pelos meninos com arranjos modernos e refrescantes dando uma piada de alegria na melodia da música original.


4. Life Is Still Goin On

“Life Is Still Goin On” é uma b-side presente no primeiro álbum repackage do grupo “Hello Future”, lançado em 2021, e apresenta a mensagem de que devemos aproveitar a vida agora, deixando os erros para trás, já que “a vida continua”.


5. Broken Melodies

“Broken Melodies” é a faixa pré-lançamento responsável por antecipar a chegada de seu mais novo full-álbum “ISTJ”, que chega no dia 17 de julho. A letra da música retrata um amor profundo, que supera inúmeras dificuldades, e expressa que enfrentarão juntos as adversidades de estar a uma longa distância da pessoa amada.