Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Star Wars

5 motivos para assistir a nova temporada de 'Star Wars: The Bad Batch' no Disney+

'Star Wars: The Bad Batch' tem episódios novos todas as quartas-feiras, exclusivamente no Disney+

Redação Publicado em 15/03/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Star Wars: The Bad Batch' - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de 'Star Wars: The Bad Batch' - Divulgação/Disney+

Com episódios inéditos toda quarta-feira, “Star Wars: The Bad Batch”, série original da Lucasfilm no Disney+, estreou sua nova temporada com exclusividade na plataforma de streaming em 4 de janeiro, e contará com 16 episódios ao todo — onde 13 deles já estão disponíveis no serviço.

A produção animada do universo de Star Wars acompanha os “Mal Feitos”, um grupo com habilidades singulares que continuam sua jornada, navegando pelo Império após a queda da República. Eles encontrarão amigos e inimigos, alguns novos, outros conhecidos, em diferentes missões mercenárias e eletrizantes que os levarão a lugares novos e perigosos.

Se você ainda não conhece a série, confira 4 motivos para não perder os episódios de “Star Wars: The Bad Batch”!

1. Sucesso logo na primeira temporada

Lançada em 2021 com uma ótima aceitação dos fãs, a primeira temporada de “Star Wars: The Bad Batch” apresenta a Força Clone 99, um grupo de clones com variações genéticas de seus irmãos do Exército de Clones. Autodenominados os “Mal Feitos”, a equipe é formada pelo líder Hunter, além de Wrecker, Tech, Echo e Crosshair, cada um com suas habilidades únicas. A missão do grupo é buscar seu caminho em uma galáxia que muda rapidamente, logo após as Guerras Clônicas.

Na segunda temporada, meses se passaram desde os eventos de Kamino e o Bad Batch continuará sua jornada pelo Império após a queda da República. Eles encontrarão amigos e inimigos novos e familiares enquanto realizam uma variedade de emocionantes missões mercenárias que os levam a novos lugares inesperados e perigosos.


2. Grande elenco de voz

“The Bad Batch” é estrelada pelo indicado ao Emmy, Dee Bradley Baker (American Dad) como a voz em inglês de cada um dos membros do esquadrão Bad Batch, e a também indicada ao Emmy, Michelle Ang (Fear the Walking Dead: Flight 462) como a voz inglesa de Omega.

A vencedora do Emmy, Rhea Perlman (The Mindy Project, Cheers) retorna para a segunda temporada como atriz convidada interpretando Cid, já Noshir Dalal (It's Pony, The Owl House) está de volta como a vice-almirante Rampart, e a vencedora do Emmy, Wanda Sykes (The Upshaws, Black-ish) faz sua estreia nos novos episódios como atriz convidada na série, interpretando Phee Genoa.


3. Produtores reconhecitos

Além de um grande elenco, “Star Wars: The Bad Batch” também conta com uma produção de peso e muito conhecida pelos fãs da franquia! Os produtores executivos são nada mais, nada menos que Dave Filoni (The Mandalorian, Star Wars: Guerra dos Clones), Athena Portillo (Star Wars: Guerra dos Clones, Star Wars Rebels), Jennifer Corbett (Star Wars: A Resistência, NCIS) e Carrie Beck (The Mandalorian, Star Wars Rebels).

Josh Rimes (Star Wars: A Resistência, Star Wars: Visions) e Alex Spotswood (Star Wars: Guerra dos Clones, Star Wars Rebels) atuam como produtores, e Matt Michnovetz como editor de histórias. A direção é de Brad Rau (Star Wars Rebels, Star Wars: The Resistance), que também atua como produtor executivo, e roteiro de Corbett.


4. Participação de outros personagens do Universo Star Wars

A mercenária Fennec Shand (interpretada por Ming-Na Wen na versão live-action) é peça importante na trama de Star Wars: The Bad Batch. A personagem foi apresentada ao público em “The Mandalorian” e é uma das protagonistas de “O Livro De Boba Fett”, ambas séries exclusivas do Disney+.

Outro nome que faz parte da animação é Saw Guerrera (interpretado por Forest Whitaker no live-action). O líder rebelde dá as caras no filme “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016) e na série “Andor”.

Por último, um dos principais vilões de Star Wars, Moff Tarkin, também está em “Star Wars: The Bad Batch”. O poderoso líder do império e um dos responsáveis pela construção da Estrela da Morte aparece nos filmes “Star Wars: Episódio III — A Vingança Dos Sith” (2005), “Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança” e em “Rogue One: Uma História de Star Wars” (2016), sendo interpretado por Wayne Pygram, Peter Cushing e Guy Henry respectivamente.