Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 interações memoráveis de idols de K-pop com o Brasil

Relembre 5 momentos em que os idols de K-pop notaram o Brasil

Redação Publicado em 17/09/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosé, do BLACKPINK e membros do GOT7 e TWICE - Getty Images/Reprodução/JYP Entertainment
Rosé, do BLACKPINK e membros do GOT7 e TWICE - Getty Images/Reprodução/JYP Entertainment

FOMOS NOTADOS? Uma das maiores satisfações dos fãs brasileiros, é ver o seu artista estrangeiro favorito notando o seu país de origem, — assim, não seria diferente com os amantes de K-pop, que, constantemente, tentam demonstrar o carinho e a paixão nacional aos idols por meio de comentários em lives e fotos dos idols, onde também buscam receber aquele clássico e satisfatório “Oi Brasil”.

Em algumas dessas situações, os membros dos mais diversos grupos atenderam os pedidos dos fãs e interagiram com o Brasil, rendendo momentos mais que icônicos. Por esse motivo, a RECREIO reuniu abaixo 5 interações memoráveis de membros de grupos de K-pop com as terras tupiniquins. Confira!

1. Jackson e Yugyeom - GOT7

Já podemos dizer que o GOT7 ama o Brasil? O grupo sempre interage com a fanbase brasileira e em live feita por Jackson e Yugyeom 2019, a dupla afirmou seu amor pelo país, enquanto Jackson respondia à questão: “Quando virão ao Brasil”, onde ele contou que desembarcariam em solo brasileiro assim que tivessem a chance. Relembre!

Cumprindo sua palavra, Jackson trouxe a ‘Magic Man World Tour’ ao país, realizando um único show em São Paulo no dia 15 de maio, no Espaço Unimed, onde levou uma fã brasileira ao palco para dedicar a canção “I Love You 3000 II” e também trouxe o DJ Alok para encerrar a noite. 

Antes dele, o membro Jay B se apresentou com a “WORLD TOUR JAY B TAPE: PRESS PAUSE”, em São Paulo, no dia 26 de novembro, na casa de espetáculos Vibra São Paulo e pode cumprimentar os fãs brasileiros cara a cara pela primeira vez.

2. Momo e Nayeon - TWICE

As lives do TWICE são sempre especiais! Mas o destaque da lista vai para a transmissão ao vivo em que Momo manda um beijo para o Brasil, visto que Nayeon acaba criando uma brincadeira dizendo que o beijo deveria ser enviado pelos correios. Relembre!

3. Rosé - BLACKPINK

Em maio de 2019, o BLACKPINK esteve em Londres para a “Tour: BLACKPINK World Tour 'IN YOUR AREA’”, e na ocasião, uma fã brasileira teve a chance de conversar com Rosé, contando para a idol que foi a capital da Inglaterra apenas para assistir ao show do grupo. 

O momento foi super fofo, visto que a dona da faixa “On The Ground”, se mostrou super grata e emocionada pela fã ter viajado tantos km apenas para vê-las. Relembre!

4. Ren - NU'EST 

Em uma live, Ren, do NU'EST compartilhou que sabia falar português. O idol aproveitou o momento para dizer a frase que havia aprendido: “Que saudade! Meu coração bate por você”, e quando tem sua capacidade de falar a língua posta em dúvida por seus colegas, protagoniza um dos momentos mais fofos do k-pop. Assista!

Vale lembrar que o NU'EST teve três passagens pelo Brasil. A primeira delas ocorreu em 15 de dezembro de 2013 em Curitiba, seguida por 27 de setembro de 2014 em São Paulo, e por fim, em 04 de setembro de 2015, também no mesmo estado.

5. Yeseo - KEP1ER

Sabia que Yeseo, membro do KEP1ER, já esteve no Brasil? A idol visitou o país como membro do Busters, realizando uma tour por quatro estados em 2019, onde vivenciou um pouco da cultura local, aprendendo, inclusive, a “Danca Da Maozinha”. Veja!