Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 idols que fazem aniversário em janeiro

Solistas, membros de girl groups ou boy groups; descubra 5 idols que ficam mais velhos durante o mês de janeiro

Redação Publicado em 01/01/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jisoo, do BLACKPINK; Kai, do EXO e Winter do aespa - Divulgação/SM Entertainment/YG Entertainment
Jisoo, do BLACKPINK; Kai, do EXO e Winter do aespa - Divulgação/SM Entertainment/YG Entertainment

Um novo ano já chegou! Além de fazer listas de metas e começar a organizar a agenda para cumprir as primeiras promessas de ano-novo, neste mês de janeiro, alguns idols de k-pop poderão ter a chance de fazer um pedido ao assoprar as velinhas do bolo de aniversário.

Por esse motivo, a RECREIO reuniu abaixo uma lista com 5 idols que fazem aniversários em janeiro. Confira!

1. Winter (aespa)

Winter
Winter do aespa em concep photo para o mini-álbum “MY WORLD” /Crédito: Divulgação/SM Entertainment

No primeiro dia do ano, Kim Min Jeong, mais conhecida como Winter, celebrará mais um aniversário. Isso porque, a idol, que nasceu em 1 de janeiro de 2001, em Busan, Coreia do Sul, completará 23 anos.

A capricorniana debutou na indústria da música coreana aos 19 anos em novembro de 2020 ao se tornar membro do grupo feminino mais recente da SM Entertainment: o aespa. 

2. Jisoo (BLACKPINK)

Jisoo
Jisoo em pôster para “ME” /Crédito: Divulgação/YG Entertainmet

A unnie (membro mais velha) do BLACKPINK, Jisoo, também fica mais velha em janeiro, mais especificamente, no dia 3. Em 2024, ela celebrará 29 aninhos.

Jisoose tornou integrante do grupo feminino BLACKPINK, aos 21 anos, já que o grupo debutou em 2016. Em 2021, estreou como protagonista no K-drama "Snowdrop", da JTBC, enquanto sua estreia solo ocorreu em 2023 com "FLOWER", do single álbum "ME".

3. Jay B (GOT7)

Jay B
Jay B em imagem promocional de 'NANANA' / Crédito: Divulgação/ Warner Music Korea

2024 será um ano agitado para Jay B e os AHGASEs (fãs do GOT7)! Isso porque, além da celebração do 30º aniversário do idol, em 6 de janeiro, ele tem mais um motivo para comemorar: a dispensa do exército.

Isso acontece, pois, ele se alistou em 2 de fevereiro deste ano e deve completar o seu serviço militar em 1º de novembro de 2024.

4. Kai (EXO)

Kai
Concept photo de Kai para o mini-álbum 'Rover' /Crédito: Divulgação/SM Entertainment

Nascido em 14 de janeiro, Kim Jong In, mais conhecido por seu nome artístico, Kai, completará 30 anos em 2024. Este será o primeiro aniversário do idol comemorado no exército, já que ele iniciou o cumprimento do alistamento militar em maio de 2023.

5. Jennie (BLACKPINK)

Jennie
Jennie em concept photo para o single 'You & Me' /Crédito: Divulgação/YG Entertainmet

Os BLINKs tem um segundo motivo para celebrar em janeiro. Isso porque, no dia 16, Jennie comemorará o aniversário de 28 anos. 

Vale lembrar que, assim como Jisoo, ela debutou como membro do BLACKPINK em 2016, quando tinha 20 aninhos. Já a estreia como artista solo surgiu aos 22 anos, visto que o single "SOLO", foi lançado em 12 de novembro 2018 nas plataformas de streaming de música ao redor do mundo.