Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 curiosidades sobre Jimin, do BTS, que todo mundo deveria saber

Celebre o aniversário do idol com algumas curiosidades sobre Jimin

Redação Publicado em 17/03/2023, às 16h00 - Atualizado em 13/10/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin durante o clipe de 'Set Me Free Pt. 2' - Reprodução/Youtube/HYBE LABELS
Jimin durante o clipe de 'Set Me Free Pt. 2' - Reprodução/Youtube/HYBE LABELS

Feliz aniversário, Jimin! Nesta sexta-feira, 13, o main dancer do BTS completa mais um ano de vida. E para celebrar o aniversário do astro, confira 5 curiosidades sobre Jimin que todo mundo deveria saber!

1. Faixa preta

Além de possuir uma voz angelical e ser um dançarino impecável, Jimin também conta com um outro grande dom: as artes marciais. Isso porque o idol é faixa preta em taekwondo. Demais, né?

2. Fã como a gente

Assim como nós, Jimin também possui seu ídolo no mundo da música, o solista Rain. Foi por causa dele que nosso main dancer começou a se interessar pela carreira de cantor, e o mantém como uma de suas maiores inspirações até os dias atuais.

3. Dedicação

Desde sempre, Jimin sempre foi muito dedicado em tudo que se propõe a fazer. Em sua época de trainee, ele chegava a dormir apenas três horas por dia, e logo voltava para a sala de prática para ensaiar.

4. Acidente na infância

Quando mais novo, Jimin chegou a dar um grande susto em seus pais. Durante sua infância, ele caiu e bateu de cara no vaso sanitário, precisando levar oito pontos no olho — e até hoje ele possui um pequeno inchaço na região.

5. Stage name

Entre os integrantes do BTS, Jimin é um dos poucos que utiliza seu nome verdadeiro nos palcos, e não possui um nome artístico — mas isso quase foi diferente. Antes de debutar, ele chegou a cogitar em ser chamado de Baby J, Baby G ou Young Kid, mas acabou desistindo da ideia e permaneceu com seu próprio nome.