Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Além de Margot Robbie: 5 celebridades que já ganharam suas próprias Barbies

Conheca algumas artistas que já ganharam suas próprias versões em bonecas Barbie

Redação Publicado em 25/07/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do live-action 'Barbie' (2023) e imagem promocional da boneca de Margot Robbie - Reprodução/Warner Bros. e Divulgação/Mattel
Cena do live-action 'Barbie' (2023) e imagem promocional da boneca de Margot Robbie - Reprodução/Warner Bros. e Divulgação/Mattel

O filme mais esperado do ano já está entre nós! O live-action de “Barbie” teve sua aguardada estreia neste mês, e vem quebrando recordes impressionantes. A produção, que é estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling, se tornou o longa com a maior estreia do ano, ultrapassando o valor de 155 milhões de dólares em bilheteria.

Graças a esse enorme sucesso, produtos relacionados a boneca mais famosa do mundo estão em alta pelo público. Margot, por exemplo, sua própria boneca inspirada em sua personagem na produção, com looks idênticos aos do filme.

Porém, Robbie não é a primeira estrela a ter a incrível chance de ganhar sua própria Barbie. Ao longo dos anos, diversas estrelas do cinema e da música mundial ganharam versões super especiais em brinquedos. Confira algumas!

1. Beyoncé

No ano de 2005, a cantora Beyoncéganhou sua própria Barbie, inspirada no início de sua carreira. O item de colecionador conta com um vestido inteiramente rosa, baseado na época em que a diva estava no grupo Destiny’s Child. Segundo o portal R7, o brinquedo ainda pode ser encontrado a venda, pelo valor de R$ 1.400.


2. Kate Middleton, a Princesa de Gales

A realeza também não poderia ficar de fora! Kate Middleton, a Princesa de Gales, ganhou uma boneca ao lado de seu marido, William, o príncipe de Gales, em uma edição de colecionador para comemorar o primeiro ano de casamento do casal real. Os bonecos contam com roupas inspiradas nos looks utilizados pelos futuros reis do Reino Unido no dia de seu matrimônio.


3. Iza

Iza, a cantora brasileira, foi a terceira mulher do Brasil a ganhar sua própria Barbie. A iniciativa fez parte da linha "Mulheres Inspiradoras", que tem como objetivo reconhecer mulheres que fazem a diferença em seu campo de atuação, ao atingir grandes marcas em sua carreira, e servirem de exemplo para as futuras gerações. Além dela, também receberam suas próprias Barbies a biomédica brasileira Dra. Jaqueline Goes, e a surfista Maya Gabeira.


4. Jennifer Lawrence

Em 2012, com o enorme sucesso da adaptação para os cinemas da franquia de “Jogos Vorazes”, a atriz Jennifer Lawrence, responsável por interpretar a protagonista Katniss Everdeen, recebeu sua própria Barbie inspirada em sua personagem. A boneca, além de contar com o famoso broche de tordo, também vem acompanhada com o inseparável arco e flecha de Katniss.


5. Anahí, Dulce Maria e Maite Perroni, do RBD

No ano de 2007, as atrizes e cantoras Anahí, Dulce Maria e Maite Perroni, integrantes do grupo RBD, ganharam suas próprias bonecas inspiradas em suas clássicas personagens no seriado “Rebelde”, Mia, Roberta e Lupita, respectivamente, onde todas contavam com os icônicos uniformes vermelhos do Elite Way School.